quarta-feira, 17 de junho de 2020

Se Bozo fosse sincero #SeBozoFosseSincero


Se Bozo fosse sincero

#SeBozoFosseSincero 

 

 

Desgoverno militar

Mais uma obra do governo militar: Em menos de uma semana teremos 1.000.000 de infectados e 50 mil mortes de Covid-19.
Sem contar a imensa subnotificação.

#GovernoMilitar leva o #BrasilAcimadeTodosnaTabelaMundialdeCovid19

 

1. Histórico do (des)governo bozo prova que sempre esteve ao lado do autoritarismo e contra a Constituição. Inúmeras medidas demonstram todo tipo de apreço pelo autoritarismo, muito ao gosto de fascistas.

 

2. Em janeiro 2019, após fraudar as urnas com financiamentos ilegais, fake news e a cumplicidade de moro e outros golpistas, iniciamos uma escalada autoritária no Brasil rumo ao fascismo, adotando uma economia fortemente a favor dos endinheirados e detonando os pobres.

 

3. Para dar mais lucro aos capitalistas, revogamos direitos trabalhistas, sociais e previdenciários. Estreitamos laços com ditaduras neoliberais e reafirmamos submissão aos países imperialistas. O Estado serve para os endinheirados, os pobres que se virem.

 

4. O que adversários apontam como “autoritarismo” do governo e de seus apoiadores é verdade. Nossos posicionamentos são alinhados aos valores fascistas, favoráveis aos ricos. Os pobres que se virem. Nosso objetivo é implantar a ditadura para ferrar os pobres.

 

5. Vale lembrar que a violência policial existe para confirmar o racismo e garantir a hiperconcentração de renda no Brasil. A Constituição só serve para atrapalhar meus planos de censurar opositores e fazer uma ditadura.

 

6. Não suporto as regras democráticas. Querem até investigar os rolos do Flávio e do meu amigo Queiroz, o gabinete do ódio do Carluxo e as pregações antidemocráticas do Dudu, que o Mourão chama de Bananinha. Sobre a facada, convenhamos, é melhor não aprofundar. Talquei?

 

7. Os abusos do meu desgoverno, apoiando manifestações antidemocráticas, pegaram mal em todo mundo. Por que não posso censurar o Aroeira e calar a oposição? Qual o problema de mandar esse pessoal para a "ponta da praia"?

 

8. Queremos, acima de tudo, destruir o que restou de democracia. Não vamos fingir: sempre disse que sou favorável à tortura, ao fechamento do Congresso e a matar uns 30 mil. Ditadura é para acabar com a liberdade. Só meus fanáticos acreditam que ditadura é liberdade.

 

9. Só pode haver democracia onde o povo é respeitado, onde os governados escolhem quem irá governá-los e onde as liberdades fundamentais são protegidas. É o povo que legitima as instituições, e não o contrário. Isso sim é democracia. Por isso, detesto democracia.

 

10. Luto para fazer a minha parte na construção do autogolpe e destruir a democracia restante. Senão, qualquer juizinho manda prender milicianos, investiga os financiamentos ilegais de minha campanha, as fake news, o gabinete do ódio e outras paradas. Aí tô ferrado. Talquei?


Necropolítica não suporta a democracia.
Censura a liberdade de expressão e demais garantias fundamentais. 



Fonte do vídeo:


*****

#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá

Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Conheça também:


Se a cadela do fascismo está sempre no cio,
a luta antifascista deve ser constante.


O combate em sociedades totalitárias






Como encontrar os livros da Editora Cia. Fagulha:




Livraria Blooks
Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 / 3º Piso

Livraria Augôsto Augusta
Rua Augusta, 2161

Livraria Zaccara
Rua Cardoso de Almeida, 1356


Caso preferir, envie sua consulta para o e-mail: atendimento@ciafagulha.com.br

Tel.: (11) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário