quarta-feira, 24 de junho de 2020

Eleitores de bolsonaro "arrependidos"


Eleitores de bolsonaro "arrependidos"



Arrependidos ou oportunistas em fuga do barco que afunda?




1. Eleitores de bolsonaro "surpresos" e “arrependidos” com as lambanças e crimes da criatura que a Justiça precisa obrigar, em plena pandemia, a usar máscara em locais públicos. queiroz, clã e uma multidão de "cidadãos de bem" enrolados em esquemas do submundo.
2. As revelações sobre o pântano bolsonarista diz muito mais sobre os adoradores daquele que faz apologia à tortura, ao racismo, à misoginia, à eliminação de opositores etc.
3. Desgoverno militar demonstra na prática incompetência generalizada. Enquanto outros países paulatinamente superam o quadro mais grave da pandemia, no Brasil a quarentena pode se estender indefinidamente por não se fazer um isolamento social de verdade. Sequer saímos da primeira fase e as autoridades irresponsavelmente falam em “flexibilização”.
4. As pragas bolsonaros: incêndios na Amazônia, rolos do clã, queiroz, Rio das Pedras, wassef, ex-mulher do wassef, desgoverno militar, antinacional, antipopular, antissocial, damares, anticiência, weintraub, guedes, descaso e incompetência com Covid-19, enxame de gafanhotos etc.

5. Os mesmos que deram o golpe de 2016, que tiraram seu emprego (com a reforma trabalhista) e sua aposentadoria (com a reforma da previdência), agora querem privatizar a água, um bem público, para beneficiar grandes conglomerados: Coca-Cola, Nestlé, AmBev.
Diga não à privatização da água.

6. Assim que o weintraub for deportado/preso (pela Polícia de Imigração, pela Interpol, por uma citação do STF etc.), já tenho uma receita para comemorar. Com um bom vinho para acompanhar.

*****

#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá

Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Conheça também:


Se a cadela do fascismo está sempre no cio,
a luta antifascista deve ser constante.



O combate em sociedades totalitárias




Como encontrar os livros da Editora Cia. Fagulha:




Livraria Blooks
Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 / 3º Piso

Livraria Augôsto Augusta
Rua Augusta, 2161

Livraria Zaccara
Rua Cardoso de Almeida, 1356


Caso preferir, envie sua consulta para o e-mail: atendimento@ciafagulha.com.br

Tel.: (11) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário