domingo, 17 de maio de 2020

Vazam novos trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 2


Vazam novos trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 2.

bolsonaro é um emulador de coronavírus.
 
Diabo: Fala para o nosso gado tomar cloroquina sem parar. Assim ele fica distraído, só falando da invasão comunista, da Terra plana e de outras tolices que o gabinete do ódio dissemina. Se o rebanho ficar sabendo o que estamos fazendo nos bastidores, levaremos bordoadas, coices, pedradas e sabe-se lá que outras coisas cairão sobre nossas cabeças. Não durma no ponto. O gado pode se desgarrar de vez
quando souber que eu sou você e você sou eu, quer dizer, a mesma pessoa em corpos diferentes. Talquei?
E não se esqueça. Jamais, em tempo algum, permita que o gado saia das grades de nossas mídias e igrejas, senão ele se livrará da nossa lobotomia diária. Talquei?


Segundo anotações vazadas do diário do Capeta, o Brasil seria a sede mundial no processo de implantação do Inferno na Terra.

1. Nosso projeto de implantação do Inferno na Terra não pode ser interrompido.

2. Como já combinamos muitas vezes, nossa meta é “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19. As subnotificações escondem que já lideramos há tempos o campeonato, e essa manipulação de dados, a cargo do gabinete do ódio e de nossos cúmplices, desvia os holofotes para assuntos desimportantes.

3. Aquela conversa de “matar uns 30 mil” é coisa do passado. Queremos acabar com milhões de pobres e miseráveis inservíveis, inaptos para sobreviver no mundo que estamos construindo, com perdas constantes de direitos, escravização reeditada e submissão aos interesses do Grande Irmão do Norte.

4. Por isso que aparelhamos as estruturas do Estado. Desse modo, a PF funciona como playground com rede de proteção para os trambiques de seus garotos; o Ministério da Saúde abandona quaisquer laços com a comunidade científica para abrir caminho da liberação total e absoluta da cloroquina dos nossos amigos e outras drogas desacreditadas pelos comunistas, que só fazem balbúrdia nas universidades públicas com livros cheios de letras e palavras contra nossa obra. E, o mais importante, devemos fortalecer as milícias para fracionarmos esse paiseco desgraçado, enfraquecendo-o definitivamente, momento em que acabaremos o serviço de entrega ao Tio Sam.

5. Porém começamos a entrar numa área de turbulência. Nossos ex-sócios estão tagarelando sobre as negociatas que realizamos em todas as quatro estações de nossas existências e, não temos como evitar, o chorume será tão nauseabundo que pode quebrar o encanto sobre parcela significativa do nosso rebanho. Talquei?

6. Por isso, mais do que nunca, devemos pôr em atividade ainda mais intensa nossa fábrica de fake news e jogar merda no ventilador, também.

7. Na guerra incruenta que estamos entrando, repito, boa parte de nosso gado saberá quem somos de fato. Portanto contaremos cada vez mais com os generais profissionais da violência, adeptos fervorosos da tortura e assassinatos, bem como do Centrão — esse monturo de “cidadãos de bem” — para mantermos com fervor o Brasil infernal e pavoroso arquitetado ao longo de tantos anos.

8. A mesma imprensa que o elegeu, não tenha dúvidas, já entendeu a sua disfuncionalidade, ou seja, essa ingrata e outros hipócritas — sem mesmo fazer um mea culpa — também jogarão pedras, apesar de termos entregue todos os pacotes de maldades encomendados — as reformas antitrabalhistas, antiprevidenciárias e as infinitas mamatas aos nossos generais e demais oficiais etc.

9. Mas a vida é assim mesmo. Teremos desafios ainda maiores pela frente, ainda mais que agora revelaram a nossa identidade e que somos o mesmo ser em corpos diferentes.

10. Não tardará o momento em que seremos acusados por nossos defeitos especiais, antes compactuados por esses traidores e alcaguetas que desandaram a tagarelar sobre a caixa de Pandora que eles abriram em confraternização conosco para comemorar a aniquilação da ralé. Cambada de hipócritas, como se fossem diferentes de nós. Talquei?

11. Tome tento, pois eles vão jogar na sua cara tudo aquilo de que nos orgulhamos, mas, como eles, não podemos assumir diante do gado. Até mesmo o rebanho pode se desgarrar e ficar inconformado, meu filho, abandonando-o. E, se isso ocorrer, serei obrigado a deixar seu corpo e rumar para novas aventuras com o Centrão e aqueles que nomeamos como “cidadãos de bem”, ou seja, gente de nossa inteira e total afinidade.

12. Aí será “tempo de murici, cada um por si”. Talquei?

13. No mais, siga a regra geral. Sempre que precisar fugir de qualquer questão embaraçosa, afirme: “É tudo culpa do PT. Talquei?”.


“Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19.

#ForaBolonaro


*****

#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

 

Brasil ultrapassa 15 mil mortes, supera a Itália e assume o 5º lugar no mundo em casos de Covid-19. “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19. #ForaBolonaro

 

Chico Buarque - Caravanas Ao Vivo - Show Completo

 

Vazam trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 1.

 

Arrependidos do bolsonarismo forneceram não apenas a bacia em que se lavam as mãos com sangue


Cinco maneiras de dizer a verdade. Bertolt Brecht

 

Já são mais de 300 mil mortes por Covid-19 no mundo. Hoje o Brasil pode ultrapassar os 200 mil casos. "Brasil acima de todos..." na tabela mundial de Covid-19. #ForaBolonaro


Realidade versus bolsonaro, o mentiroso contumaz


Atividades essenciais durante a pandemia de Covid19 e depois dela


Pobres e miseráveis já sofrem efeitos do golpe militar


(Des)homenagem às mães de bolsonaros e congêneres


Desbolsonarizar. #ForaBolonaro

 

 



*****


Conheça também:








Como encontrar os livros da Editora Cia. Fagulha:




Livraria Blooks
Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 / 3º Piso

Livraria Augôsto Augusta
Rua Augusta, 2161

Livraria Zaccara
Rua Cardoso de Almeida, 1356


Caso preferir, envie sua consulta para o e-mail: atendimento@ciafagulha.com.br

Tel.: (11) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário