sábado, 23 de maio de 2020

Pitacos sobre a reunião na pocilga fascista


Pitacos sobre a reunião na pocilga fascista

 

 

 Arrependidos de araque querem tirar casquinha de seus fascistas de estimação.

 

Mas não assumem que houve golpe de Estado em 2016 (e que o apoiaram entusiasticamente), viabilizado pelas oligarquias financeiras, da mídia, de militares, do judiciário e demais golpistas profissionais, sempre dispostos a derrubar quaisquer tentativas de distribuição de renda e justiça social, mesmo as mais tímidas.

 

 

1. TSE deve cassar a chapa (fria) bolsonaro/mourão. #CassaAChapaTSE

2. Depois da exposição da reunião ministerial pornográfica, os eleitores de bolsonaro foram mais uma vez desnudados.
3. general heleno ameaça o STF. E ainda não foi preso?
4. damares quer “a prisão de governadores e prefeitos”. É a mesma figura que acredita na Terra plana, ataca a Ciência e imagina todos de azul e rosa.
5. paulo guedes quer se desfazer dessa “porra” do Banco do Brasil. A aniquilação será na bacia das almas, posto Ipiranga?
6. weintraub é o paradigma ministerial do desgoverno fascista.
7. Ministro (Anti)Meio Ambiente, ricardo salles, quer aproveitar a pandemia para detonar o meio ambiente. Melhor tirar umas fotos da Amazônia antes que esse elemento acabe com ela.
8. paulo guedes não quer prorrogar o auxílio emergencial, que sempre rejeitou, alegando falta de recursos. Incompetente! Basta taxar as grandes fortunas para resolver essa e outras questões urgentes.
9. Aparelhar as estruturas do Estado. Talquei? Desse modo, a PF funciona como playground com rede de proteção para os trambiques da famiglia e de nossos associados. Talquei?
10. "Amplo espaço para venda de reservas." Roberto Campos Neto quer ser o Nero das reservas brasileiras acumuladas nos períodos Lula e Dilma.
11. Quando Globo, Estadão, Veja, as oligarquias e demais golpistas pedirão desculpas por terem apoiado o catastrófico golpe de Estado de 2016 e o juiz-ladrão, que prendeu Lula, o favorito, e deu as condições para o fascista chegar ao poder em troca do STF?

12. Durante e depois da pandemia há atividades essenciais, e elas são muito diferentes das preconizadas pelo #BolsonaroPapaDefunto, guindado ao poder por uma eleição fraudada, na qual o “juiz” moro mandou prender o principal adversário em troca de uma cadeira vitalícia no STF.
14. Golpistas empedernidos e renitentes, apesar de tudo, insistem que não ocorreu golpe de Estado em 2016 e que as eleições de 2018 não foram fraudadas, escondendo a obtusidade de sua falta de estudo com “achismos” mequetrefes ou simplesmente má-fé.
15. bolsonaro não é médico. Não pode indicar ou prescrever cloroquina ou quaisquer outros medicamentos por ser inabilitado e incompetente.
16. Qualquer troglodita é mais civilizado do que o fascista Bolsonaro. O fanático é o último a saber.
17. bolsonaro é a referência moral e intelectual das Forças Armadas "brasileiras", dos "cidadãos de bem" e de todos aqueles que desdenham da morte das vítimas de Covid-19, dos assassinatos de Joões Pedro, de Marielles e dos mais vulneráveis.
19. Finalmente o Brasil está ao lado dos Estados Unidos. Talquei?
20. Combate às fake news e as implicações no atacado, no varejo e a partir do núcleo dos grandes conglomerados.
21. Na reunião de “cidadãos de bem”, sintomaticamente não se mencionou ações contra a pandemia.
22. sérgio moro, o golpista que pariu bolsonaro, criou para si uma armadilha: para provar de fato algo contra o ex-chefe, obrigatoriamente precisa se autoincriminar, mostrando a cumplicidade compartilhada.
23. Superpopulação de militares no desgoverno bolsonaro, segundo atento observador: Pegamos uns 3 mil que não tinham o que fazer nos quartéis e demos ótimos empregos a eles.

Desgoverno militar.

24. Eleitores de bolsonaro sempre ficam desnudados quando refletidos nas ações de seu ídolo e em suas próprias.

*****


#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

 

Brasil supera a Rússia e assume o 2º lugar. Em nome da moral, dos bons costumes e da “arminha”, bolsonaro desgraça a vida da maioria e leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Vídeo da reunião ministerial que pode derrubar o fascista Bolsonaro

 

Algoritmos enviesados nas redes sociais/internet funcionam como censura, contrariam a Constituição e devem ser abolidos pelo STF

 

Fake news devem ser combatidas no varejo e no atacado

 

Brasil ultrapassa a Espanha e chega ao 3º lugar. Nesse ritmo, em menos de 48h o Brasil superará a Rússia, assumindo o 2º lugar. Fascista bolsonaro, cria do juiz-ladrão, leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Mais de 5.000.000 de casos de Covid-19 no mundo. bolsonaro papa-defunto leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Vazam novos trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 2

 

Vazam trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 1.

 

Arrependidos do bolsonarismo forneceram não apenas a bacia em que se lavam as mãos com sangue


Cinco maneiras de dizer a verdade. Bertolt Brecht


Atividades essenciais durante a pandemia de Covid19 e depois dela


Desbolsonarizar. #ForaBolonaro

 

 



*****


Conheça também:







Como encontrar os livros da Editora Cia. Fagulha:




Livraria Blooks
Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 / 3º Piso

Livraria Augôsto Augusta
Rua Augusta, 2161

Livraria Zaccara
Rua Cardoso de Almeida, 1356


Caso preferir, envie sua consulta para o e-mail: atendimento@ciafagulha.com.br

Tel.: (11) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário