domingo, 10 de maio de 2020

(Des)homenagem às mães de bolsonaros e congêneres


(Des)homenagem às mães de bolsonaros e congêneres



(Des)homenagem às mães de bolsonaro e congêneres

bolsonaro foi parido pela mídia corporativa, EUA, banqueiros, militares, judiciário, ministério público, parlamentares golpistas e demais cúmplices.


1. Tenho desprezo absoluto pelas mães de bolsonaro.
2. É ultrajante o rebento dessas mães das oligarquias carcomidas.
3. É uma afronta a 99% da população as infindáveis e sádicas manifestações e atos do genocida parido pelas genitoras aristocráticas.
4. É uma desonra à imensa maioria a manipulação e sequestro dos símbolos pátrios por essas pérfidas matronas.
5. Insulta a quem tem discernimento a hipocrisia de parte das progenitoras que fingem enjeitar o rebento fascista e a legião de zumbis fanatizados que o cultuam.
6. É injúria afirmar que: “não tínhamos escolha nas eleições de 2018”, “é uma escolha muito difícil”, “são equivalentes” etc.
7. O menosprezo das elites antinacionais, antipopulares e antissociais — pelo acesso das camadas populares às universidades, viagens de avião, restaurantes e outros lugares antes cativos das elites — produziu o golpe de Estado e o diário filme de terror protagonizados pelos inúmeros filhos das chocadeiras endinheiradas, sem deixar de mencionar os remediados apavorados com a ideia obsessiva de que despencariam de status social se pobres e miseráveis tivessem atendidos os direitos fundamentais garantidos pela Constituição.

8. Quando parte dessas mães acenam com críticas seletivas e oportunistas à monstruosidade da cria — as cotidianas falas grotescas e mórbidas sobre a pandemia e o infernal “E daí?” às vítimas do Covid-19 e seus familiares e amigos —, pois têm acordo total com os demais verbetes da cartilha do terror neoliberal (a destruição de direitos proporcionadas pelas cruéis reformas trabalhista, previdenciária etc.) a que são submetidos as camadas mais pobres e vulneráveis.
9. Filhos e netos dessas mães degeneradas reproduzem discursos de ódios, fake news e perversões até mesmo ainda não catalogadas na psicologia, psicanálise, psiquiatria e demais ciências.
10. Desejamos que essas mães sejam responsabilizadas integralmente por seus rebentos nazifascistas, filhos pútridos de um ventre sempre no cio para gerar descendentes grotescos e deformados ética, política e socialmente.
11. Que os ventres dessas canalhas sejam queimados para a humanidade ficar em paz e ter uma vida digna e feliz.

*****

#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

Mais de 4.000.000 de casos de Covid-19 no mundo. “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19


Dólar a R$ 6,00. Por enquanto. #EuAvisei


Brasil está em primeiro lugar no mundo – Covid-19

 

Desbolsonarizar. #ForaBolonaro

 

Cinco maneiras de dizer a verdade. Bertolt Brecht

 

Lula: 1º DE MAIO — Está nas nossas mãos, nas mãos dos trabalhadores, a tarefa de construir o novo mundo que vem aí.


Quem pariu o discurso do ódio?


“República Miliciana do ‘E daí?’” tomou impulso com o processo de derrubada de Dilma Rousseff.




*****


Conheça também:






Tel.: (11) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário