quinta-feira, 21 de maio de 2020

Brasil encosta na Rússia e deve assumir em breve o 2º lugar. Curandeiro bolsonaro continua receitando cloroquina sem habilitação nem respaldo científico e leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19


Brasil encosta na Rússia e deve assumir em breve o 2º lugar. Curandeiro bolsonaro continua receitando cloroquina sem habilitação nem respaldo científico e leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Curandeiro/usurpador na Presidência

deve ser detido em sua sanha fascista.


Ninguém pode alegar que não foi avisado.
Ilusionistas e demais prestidigitadores disseminam, a partir do curandeiro bolsonaro, desinformação, fake news e negacionismos fundamentalistas.
Legiões de zumbis — descrentes na Ciência, mas fanatizados em tolices primárias e absurdas propagadas pelo curandeiro fascista —, extasiados com a propaganda enganadora e criminosa sobre supostos efeitos terapêuticos milagrosos da cloroquina para Covid-19, caminham para o precipício e, resolutos, imaginam diante do abismo que sua “salvação” é dar um passo adiante.
Cabe às instituições da República barrar a marcha da insanidade e dar um paradeiro imediato às atrocidades advindas dos rompantes do usurpador na Presidência (pois alçado ao poder em virtude das eleições fraudadas em 2018).
Ao TSE — para abreviar o martírio da população brasileira — cabe cassar a chapa bolsonaro/mourão pelas inúmeras ilegalidades cometidas e fartamente documentadas (fake news, financiamento empresarial ilegal etc.) e marcar o quanto antes Eleições Gerais, devolvendo a decisão à soberania popular.
Ao STF, julgar a parcialidade de sérgio moro e restituir os direitos políticos à Lula, entre outras decisões de expurgo de “leis” e medidas provisórias francamente ilegais.
Aos movimentos populares, sindicatos, partidos políticos e demais instituições civis compete elaborar as conversações para possibilitar o diálogo, ter o direito de eleições livres e legítimas, bem como construir efetivamente processos eficazes para despartidarizar a Justiça, as polícias, o Ministério Público e outras instituições desvirtuadas em decorrência do golpe de Estado ou que tiveram exacerbados seus defeitos ao longo de décadas.
À esquerda e aos progressistas, por sua vez, exige-se concreto combate e desfascistização do Brasil para que possamos criar uma democracia participativa, que lute firmemente contra as desigualdades e, portanto, realize substantiva distribuição de renda e real justiça social.


*****

#ForaBolonaro
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

 

Fake news devem ser combatidas no varejo e no atacado

 

Brasil ultrapassa a Espanha e chega ao 3º lugar. Nesse ritmo, em menos de 48h o Brasil superará a Rússia, assumindo o 2º lugar. Fascista bolsonaro, cria do juiz-ladrão, leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Mais de 5.000.000 de casos de Covid-19 no mundo. bolsonaro papa-defunto leva o “Brasil acima de todos...” na tabela mundial de Covid-19

 

Vazam novos trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 2

 

Vazam trechos da conversa do Diabo com o presidente cloroquina. Parte 1.

 

Arrependidos do bolsonarismo forneceram não apenas a bacia em que se lavam as mãos com sangue


Cinco maneiras de dizer a verdade. Bertolt Brecht


Atividades essenciais durante a pandemia de Covid19 e depois dela


Desbolsonarizar. #ForaBolonaro

 

 



*****


Conheça também:







Como encontrar os livros da Editora Cia. Fagulha:




Livraria Blooks
Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 / 3º Piso

Livraria Augôsto Augusta
Rua Augusta, 2161

Livraria Zaccara
Rua Cardoso de Almeida, 1356


Caso preferir, envie sua consulta para o e-mail: atendimento@ciafagulha.com.br

Tel.: (11) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário