quarta-feira, 29 de abril de 2020

“República Miliciana do ‘E daí?’” tomou impulso com o processo de derrubada de Dilma Rousseff.


 “República Miliciana do ‘E daí?’” tomou impulso
com o processo de derrubada de Dilma Rousseff.

"E daí?", pergunta o Boçalnato.




"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?
Eu sou Messias, mas não faço milagre."


Supostos arrependidos, que alegam ignorância sobre
o fascista Bolsonaro, são mentirosos.



E daí?, perguntou bolsonaro depois do Brasil ultrapassar as 5 mil mortes.

bolsonaro, mais uma vez, lavou as mãos, e elas estão mais encardidas do que nunca.


Escória endinheirada produziu e cevou a cria.
Hipócrita, finge surpresa com o comportamento típico de seu monstrengo fascista.


1.
“República Miliciana do ‘E daí?’” tomou impulso com o processo de derrubada de Dilma Rousseff.


2.

Em nome da moral, da família, da fé cristã e do combate à corrupção chegamos a Cunha, Michel Temer, Aécio, Jucá, Geddel, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Lava Jato, Dallagnol, Moro, Doria, Witzel, Zema, Bolsonaro etc.



3.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” foi concebida pelas oligarquias como o retorno histórico ao salvo-conduto das classes dominantes para oprimir, espoliar e aniquilar sem freios as classes populares. Para iludir desavisados, difunde a farsa das ideologias da meritocracia e do empreendedorismo, brande a suposta “luta contra a corrupção” e escamoteia que o principal problema do Brasil é a desigualdade.



Outro exemplo na História do Brasil do: E daí?




4.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” nada mais é do que a rapina privada despudorada— e amparada pelo poder judiciário, copartícipe do golpe de Estado—, de recursos públicos e coletivos.


5.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” destruiu conquistas históricas dos trabalhadores via antirreformas (trabalhista, previdenciária etc.), sob o pretexto de “modernizar a economia e o país”, de entregar a condução aos educadoshomens de bem”. Ou seja, é a luta de classes do lado dos ricos.


6.
A “República Miliciana do ‘E daí?’”, composta por patriotas do estrangeiro e oportunistas de todo tipo, levou o Brasil à genuflexão para atender interesses e determinações do império estadunidense.


7.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” destroça as conquistas histórico-sociais do Mais Médicos, Minha Casa, Minha Vida, acesso à universidade pelos mais pobres etc. por que não tem empatia com ninguém que não seja das classes dominantes.


8
A “República Miliciana do ‘E daí?’” não se constrange do apoio de Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e outros, pois já recebera sem ruborizar o apoio da mídia corporativa, dos banqueiros, dos militares, dos parlamentares golpistas, do juiz ladrão e de seus comparsas etc.


9.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” não se importa se morrerem 10 mil ou 10 milhões de pessoas. A diretriz é o darwinismo social com o objetivo de eliminar os “indesejáveis”: os endinheirados têm onde se tratar, os pobres e miseráveis que se virem. “Os fortes sobrevivem”, dizem os darwinistas milicianos.


10.
Na “República Miliciana do ‘E daí?’” os cristãos fakes exploram e instrumentalizam a boa-fé alheia sem pudor, visando extorquir os parcos recursos de dezenas de milhões de ingênuos que caem no charlatanismo de mercenários da fé.


11. 
Na “República Miliciana do ‘E daí?’” o extermínio dos “velhos, negros, mulheres, indígenas, lgbts etc.” é uma “necessidade de purificação”.
 


12.
A “República Miliciana do ‘E daí?’” replica as práticas das classes dominantes anteriores: milhões de indígenas dizimados; milhões de negros submetidos a 300 anos de escravidão; massacres de Canudos, da Cabanagem, de Eldorado de Carajás etc.; marginalização político-social de pobres e miseráveis. Hoje, a “República Miliciana do ‘E daí?’” parece vislumbrar a possibilidade de uma “solução final”.


13. Por isso, os movimentos sociais e partidos de esquerda, para combater com eficácia, devem ter clareza sobre quem é o inimigo e até aonde ele está disposto a chegar.  


#ForaBolonaro


*****


#ForaCoronaMiliciano
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

Em poucos dias o Brasil ultrapassará a China em número de casos de covid-19, pois em mortos, hoje, já estamos à frente


Mais de 3.000.000 de casos de Covid-19 no mundo. E o Brasil passará por explosão de casos e mortes nos próximos dias.


Divórcio fascista – em processo


marreco viu a casa cair e, depois de tanto prevaricar, detona chefe fascista. Em retribuição, este deixará marreco nu em pelo. Pega fogo no cabaré.


Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto são a referência moral e intelectual da familícia Bolsonaro e das Forças Armadas, que avalizam o desgoverno fascista


Hora de agir para barrar o golpe do fascista Bolsonaro


Confissão


Bolsonaro transforma o Brasil no Inferno


Bolsonaro é o Diabo e vice-versa. Coronalouco.


Utilidade das Forças Armadas “brasileiras”



*****


Conheça também:





Tel.: (11) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário