quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quem pariu o discurso do ódio?



Quem pariu o discurso do ódio?

Globo censura o PT e despreza a pluralidade para manter seu embolorado
pensamento único de defesa dos interesses das oligarquias carcomidas.


As Organizações Globo reiteradamente apoiaram os golpes de Estado no país para derrubar governos trabalhistas, como, por exemplo, em 1964 (João Goulart) e em 2016 (Dilma Rousseff).

A Rede Globo, entre outros ataques contra as classes trabalhadoras, também defendeu as reformas da previdência e trabalhista, que dizimaram direitos históricos dos trabalhadores. É dever mencionar também que a mesma fez campanha pelo teto de gastos na saúde, que retirou dezenas de bilhões de reais dessa área crucial. Com a falta de verbas, acabou por colaborar para a precarização do atendimento, ignorando ou escamoteando o grande problema nacional: a desigualdade.

A Rede Globo (secundada por outras mídias corporativas), sob o pretexto de “combater a corrupção”, com seu discurso de ódio contra a Política, especialmente contra o PT, destruiu a institucionalidade, pariu e viabilizou o fascismo no Brasil (bolsonaro e moro, irmãos patriotas do estrangeiro que se dedicam a fazer as vontades do império estadunidense, detonando a soberania do Brasil). E agora, como se não tivesse nada com isso, a Globo quer enjeitar uma de suas criaturas abjetas?

Rede Globo e o restante da mídia corporativa, parlamentares golpistas, banqueiros, judiciário e militares destruíram a incipiente democracia no país com o golpe de 2016 e o resultado foi o descarado “E daí?”, que chegou ao maior cargo do Brasil por fraudes próprias (fake news, financiamentos ilegais etc.) e as sucessivas ilegalidades de moro, que pisoteou a Constituição para impedir Lula, o candidato favorito em 2018, e ganhar em retribuição o ministério da justiça como escada para uma cadeira vitalícia no STF, caso este admitido por bolsonaro. 

Rede Globo, há mais de 15 anos, pratica o discurso do ódio contra o PT. Diariamente, dedica-se a destruir a imagem e o ideário deste partido para propagar a ideologia neoliberal de sua predileção e tão bem representada no estrondoso fracasso da administração econômica de paulo guedes.


Segundo informações que circulam na imprensa, Carluxo, o “filho 02” de bolsonaro, seria para a Polícia Federal o chefe do gabinete do ódio, que distribui fake news difamando adversários e achincalhando a reputação alheia.


Caso se comprove essa acusação, Carluxo estaria diante de uma situação delicada, pois a Globo pode, como demonstrado na perseguição incansável ao PT, reivindicar o know how, o copyright, o pagamento de direitos autorais, cobrando royalties por plágio do “filho 02”.


#ForaBolonaro


*****


#ForaCoronaMiliciano
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

“República Miliciana do ‘E daí?’” tomou impulso com o processo de derrubada de Dilma Rousseff.


Em poucos dias o Brasil ultrapassará a China em número de casos de covid-19, pois em mortos, hoje, já estamos à frente


Mais de 3.000.000 de casos de Covid-19 no mundo. E o Brasil passará por explosão de casos e mortes nos próximos dias.


Divórcio fascista – em processo


marreco viu a casa cair e, depois de tanto prevaricar, detona chefe fascista. Em retribuição, este deixará marreco nu em pelo. Pega fogo no cabaré.


Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto são a referência moral e intelectual da familícia Bolsonaro e das Forças Armadas, que avalizam o desgoverno fascista


Hora de agir para barrar o golpe do fascista Bolsonaro


Confissão


Bolsonaro transforma o Brasil no Inferno


Bolsonaro é o Diabo e vice-versa. Coronalouco.


Utilidade das Forças Armadas “brasileiras”



*****


Conheça também:






Tel.: (11) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário