sexta-feira, 24 de abril de 2020

marreco viu a casa cair e, depois de tanto prevaricar, detona chefe fascista. Em retribuição, este deixará marreco nu em pelo. Pega fogo no cabaré.



marreco viu a casa cair e, depois de tanto prevaricar, detona chefe fascista. 
Em retribuição, este deixará marreco nu em pelo. Pega fogo no cabaré.


arminha é fatal.

moro é bozo. bozo é moro.

1.
moro é prevaricador: ficou mudo sobre bozo interferir nas investigações que revelavam crimes dos filhos do capetão, sobre inúmeros crimes de responsabilidade do chefe (ameaças à democracia, desrespeito às recomendações da OMS para impedir avanço do Covid-19, a indústria de fake news e o gabinete do ódio) sobre o assassinato de Marielle etc.


2.
marreco, o herói dos cidadãos de bem, confessou que a condição para entrar no ministério da injustiça foi uma pensão ilegal.


3.
moro afirma que presidente bozo cometeu crime de responsabilidade, mas só o fez depois de sua própria situação ficar insustentável. Ou seja, o marreco prevaricou.


4.
Após os dois neurônios do gado entrarem em curto-circuito, o rebanho não sabe se muge ou se grunhe.



5.
moro, que chegou ao min. da injustiça perseguindo Lula e aplainando o caminho para bozo, prevaricou ao proteger a familícia, pois só na saída revela entendimentos que tinha com o chefe. Um dia o povo saberá que o marreco e o genocida são fraudes.


6.
Confirmada a vaga do ministro da injustiça moro, o Escritório do Crime já tem todas as credenciais milicianas para assumir a bagaça. #Necropolítica


7.
nanoministro da injustiça, moro já pode se retirar de cena e pendurar o boné. Afinal seu projeto (retórico) de combate à corrupção foi extremamente exitoso, como demonstra a chegada de Roberto Jefferson, Valdemar da Costa Neto e outros cidadãos de bem ao desgoverno fascista.


8.
bozo deixará marreco nu em pelo. Tic-tac. #Vingança


9.
TSE deveria cassar a chapa bozo-mourão e o STF concluir pela parcialidade do marreco.



#ForaBolonaro


*****


#ForaCoronaMiliciano
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho



*****


Leia também:

Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto são a referência moral e intelectual da familícia Bolsonaro e das Forças Armadas, que avalizam o desgoverno fascista


Hora de agir para barrar o golpe do fascista Bolsonaro


Confissão


Bolsonaro transforma o Brasil no Inferno


Bolsonaro é o Diabo e vice-versa. Coronalouco.


Utilidade das Forças Armadas “brasileiras”



*****


Conheça também:







Tel.: (11) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário