segunda-feira, 2 de março de 2020

Fora, Corona Miliciano #ForaCoronaMiliciano


Fora, Corona Miliciano 
#ForaCoronaMiliciano

Eu avisei: 17 vai dar merda!

1. Folha, Globo, Veja, Estadão e toda a imprensa golpista pavimentaram o caminho para Bolsonaro, com a missão de destruir direitos. Agora que a cria mostra o modo de se portar da burguesia sem maquiagens, os pais da criatura ficam alarmados por terem suas almas expostas sem filtros.

2. Burguesia se serve de Bolsonaro (e vice-versa) para extinguir direitos trabalhistas, sociais, previdenciários, políticos etc. A carnificina neoliberal (precarização ilimitada) é aplaudida pelos punhos de renda, sem se importar com a brutalidade dos métodos do preposto.

3. Paulo Guedes, o “posto ipiranga” de Bolsonaro, apresenta resultados excelentes para a banca, que especula sem riscos. Para a população em geral, o desastre se assemelha ao bombardeamento ininterrupto do Brasil sob ataque inclemente e devastador.

4. Peculiar “patriotismo” de Bolsonaro: Forças Armadas entreguistas; empresas estrangeiras tomando conta de tudo; Estados Unidos em primeiro lugar; Brasil sendo desapropriado e subserviência total. #Neocolonialismo #PatriotadoEstrangeiro

5. Nem desenhando o fanático entende. #Metástase #ReiMierdas

6. Dólar nas alturas.
a) #DrToicinho ao bolsominion: Repita comigo, dólar subindo é uma ótima notícia.
b) #DrToicinho, CEO do PIG desde 1939, afirma em publicações piguianas que a economia “agora vai”. Ele só não admite a continuidade da frase que está em seu pensamento: “vai pro brejo”.
c) Aqueles que caíram na ladainha dos gerentes de banco, que empurraram seus clientes para a renda variável, ainda não viram nada, pois o tombo maior está por vir. Não espere seus investimentos virarem pó. #NãoSejaoÚltimoaSaber #ForaDaBolsaDeValores
d) Quem caiu na ladainha de gerentes de banco precisa entender as consequências: #BozOtários sem Disney.
e) “Do nada, nada virá.” Eu avisei. Bolsas de Valores transformam em pó investimento de incautos. #BozOtários esperam por milagres. Mas quem chega é a Realidade.
f) Notem bem, #BozOtários, o desastre está apenas começando. A bolha ainda nem estourou.

7. Milicianos (bandidos) aterrorizaram a população no Ceará. Custo de vida nas alturas. Precarização aumentando. #PostoIpiranga é um desastre. #DesgovernoFascista

8. Tolossauros esperam grandeza da pequenez e, o mais grave, inteligência do mais profundo, tosco e rematado troglodita. Na bolha paralela em que se refugiam, esses infelizes querem impor aos demais suas tristezas e frustrações como corretivo do mundo.

9. Golpe de Estado impôs #DesgovernoFascista, desastre do #PostoIpiranga, dólar na estratosfera, terror miliciano, misoginia, preconceitos variados, perseguição política, entreguismo desavergonhado e a implantação da Idade Média no século XXI. #TeoriaDoCaos

10. Desempregado, sem perspectivas e afogado em dívidas, o bolsominion grita: “Mito, mito, mito!

11. Com ladainhas diversas, golpe de Estado iludiu bolsominions e outros zumbis para implantar regressões terríveis e muitas delas reveladoras do modus faciendi de tocar o terror dos “cidadãos de bem” milicianos.

12. Bolsonaro é o resultado da aposta na imbecilidade. Milicianos aterrorizam Ceará com aval de outros bolsonaristas. Paulo Guedes estimula e aumenta a precarização, insulta domésticas e torna a vida da grande maioria inviável.

13. Problemas do Brasil têm solução. É necessário taxar os ricos. Imposto sobre as grandes fortunas. Quem deve pagar: As pessoas mais ricas do Brasil.

14. Escalada do fascismo aposta na ditadura. Democratas devem barrar mais esse desastre.

15. Covardia como Marca Registrada. Jornalismo corporativo não assume a paternidade da Coisa criada. #Covarde®

16. Ditadura nunca mais! Fora, Corona Miliciano! #DitaduraNuncaMais #ForaCoronaMiliciano

 
17. “Deu merda. Talquei?”



 

*****

#ForaCoronaMiliciano
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário