sábado, 23 de novembro de 2019

Aliança pelo Brasil. #SQN

Aliança pelo Brasil. #SQN

 Patriotas do estrangeiro, Galinhas verdes entregam despudoradamente as riquezas brasileiras às multinacionais, especialmente as estadunidenses.


Lei de Segurança Nacional é invocada por patriotas do estrangeiro

Fascistas tupiniquins criaram um partido para chamar de seu.

A mentira já começa pelo nome da agremiação arquirreacionária: Aliança pelo Brasil. #SQN

Correligionários do retrocesso, eufóricos, saudaram o nascimento do partido que exalta a intolerância, a violência e o extermínio de divergentes.

Sequestrando o verde-amarelo, patriotas do estrangeiro invocam a Lei de Segurança Nacional (dos EUA, naturalmente) para entregar as riquezas brasileiras na bacia das almas às multinacionais, especialmente as estadunidenses.

Empedernidos destruidores de direitos sociais, previdenciários, políticos etc., os galinhas verdes não descansam na tarefa determinada pelo império estadunidense de entregar as riquezas brasileiras a preço vil e a toque de caixa, no maior programa neocolonial em curso no planeta.

Apesar de vociferarem pela Terra Plana — cujas empresas de terraplanagem consultadas para o trabalho de achatamento da Terra Redonda apresentaram orçamentos astronômicos, que ultrapassariam o PIB mundial quintilhões de vezes, na inglória e inexequível missão de executar o serviço grotesco de concretizar a crença bizarra de desneuronizados bozoloides —, os arautos do atraso se autoproclamam “modernos”.

Entretanto, por paradoxal que pareça, talvez tenhamos chegado à mudança do movimento pendular da História, podendo (re)iniciar um processo de (re)construção da sociedade brasileira, no qual a Ciência e a humanidade possam desfrutar de ares favoráveis para florescer com liberdade.

 

 

Confira também:

Angela Davis fala como é ser jovem e negra em uma sociedade machista. #DiaDaConsciênciaNegra

 

Golpe de Estado no Brasil e na Bolívia - a diferença está nos jovens soldados e na reação popular de bolivianos

 

A "juíza" que copia moro e suas sentenças injurídicas

 

Dicionário do Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho – Parte 1

 

Dicionário do Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho – Parte 2



*****

#LulaLivre
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário