quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Burguesia “brasileira”, incapaz de conviver com um regime democrático, impôs o golpe de Estado em 2016 e a grotesca famiglia Bolsonaro


Burguesia “brasileira”, incapaz de conviver com um regime democrático, impôs o golpe de Estado em 2016 e a grotesca famiglia Bolsonaro
AI-5, o playground de fascistas.

1. Burguesia “brasileira”, incapaz de conviver com um regime democrático, impôs o golpe de Estado em 2016 e a grotesca famiglia Bolsonaro.
2. O “juiz” virou ministro de quem ele garantiu a “eleição”, ao alijar o principal opositor e encarcerá-lo com lawfare e sentenças antijurídicas.
3. Ao contrário do que o chefe do clã proclamava (número 2 deve ser dia sim, dia não), os membros da famiglia têm incontinência várias vezes por dia.
4. 00, 01, 02 e 03 nada fazem para amenizar o inferno a que estão relegados milhões de desempregados e subempregados, mas exasperam as condições iníquas.
5. Direitos trabalhistas, sociais e previdenciários são suprimidos na velocidade da luz.
6. As indústrias navais, da construção civil, de óleo e gás etc. são dizimadas para que as empresas estrangeiras venham nos redimir.
7. Em nome do “patriotismo” fake (patriota do estrangeiro), as riquezas do país são entregues na bacia das almas para multinacionais, principalmente estadunidenses.
8. Não contente com os descalabros e a destruição de quaisquer resquícios de soberania, Eduardo Bolsonaro, o 03, volta a ameaçar o povo brasileiro com a reedição do AI-5, o playground de fascistas.
9. Covarde como o pai (que exibe um vídeo chamando de hienas a ONU, o STF, a imprensa, partidos de oposição etc., e no dia seguinte pede “desculpas” esfarrapadas), 03 diz que sua fala sobre o AI-5 foi “distorcida, deturpada”.
10. Já passou da hora da sociedade dar um basta aos sociopatas que assaltaram o poder via golpe de Estado e eleições fraudadas.

 

Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****



#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?
#EleiçõesGeraisJá



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário