domingo, 1 de setembro de 2019

O bispo que tripudia de mortos, biografia não autorizada de um moralista sem moral, revela a hipocrisia em 3D de cristãos fakes


“O bispo que tripudia de mortos”, biografia não autorizada de um moralista sem moral, revela a hipocrisia em 3D de cristãos fakes

 Bispo argentário presta reverências todos os dias a Mamon e
aos demais Príncipes dos Infernos.


EXCLUSIVO: Hoje publicamos trechos inéditos de capítulos da biografia não autorizada do bispo que se autodenomina “redentor”, o qual segue a cartilha do astrólogo da Virgínia, também autodenominado “filósofo”.



O bispo argentário

O jovem bispo evangélico atende vários requisitos de seus fanáticos seguidores. O sujeito “recita 200 versículos bíblicos”, entremeados com piadas grotescas sobre cadáveres, os quais são vilipendiados sem-cerimônia, em “conversas que você teria na mesa de casa com a família", logo após ficar com o joelho machucado de tanto rezar e com a bíblia “encaixada debaixo do braço”.
O bispo surfistinha fizera um acordo com o Diabo para abocanhar a maior quantidade possível de dinheiro no menor intervalo de tempo. Sem escrúpulos, atendeu disciplinadamente as determinações do Capeta com o objetivo de entesourar rios de dinheiro, sem se importar em utilizar de métodos criminosos e destruidores do convívio civilizado.
Entretanto, devemos assinalar, a bem da verdade, que não foram as exigências do Cramulhão que obrigaram o referido bispo a se comportar de maneira tão abjeta. As sugestões mais escabrosas se originaram da mente maquiavélica do bispo, deixando o Cabrunco ruborizado com tamanha malignidade vinda de faces tão róseas.
“Se for preciso devastar, queimar e destruir a Amazônia”, ofereceu o bispo pródigo em maldades, que se faça isso imediatamente. Sem delongas, prometeu a Lúcifer o direito de cobrar royalties de latifundiários, madeireiros e mineradoras bozofascistas por instalarem filial do Inferno na Amazônia.
Afinal, “ninguém pode construir um parque temático com todas as características de sua morada, chefe Satanás, sem pagar os devidos direitos autorais e patrimoniais, acrescidos, obviamente, de valores para as minhas palestras edificantes. Amém?”
Teria então o Rei das Trevas assegurado que tanto Bolsonaro como seus eleitores receberiam “os lugares mais quentes nos Quintos dos Infernos”.

Inclusive, o Demônio, especialista em relações exteriores, teria aconselhado Bolsonaro, a quem chama de Anticristo 01, a nomear o filho na Embaixada dos EUA, a entregar a Embraer, a Petrobras, o Pré sal e demais riquezas brasileiras ao Trump, a quem chama de Anticristo 02, já que a apropriação (o roubo) das reservas petrolíferas da Venezuela não deu certo.
“Anticristo 01 receberá o título, pelo conjunto da obra, do mais notório entreguista de todos os tempos”, sendo que o Belzebu também instruíra seu predileto “para utilizar os termos ‘patriota’, ‘soberania’ etc. em vão”.
Com o pacto entre o bispo argentário e o Graxumão, ficou acertado “que bolsominions têm entrada VIP nos Quintos dos Infernos, procuradores/as da Lava jato sentarão ao lado do Capiroto, bem como todos trabalhararão intensamente com o fito de o Anticristo 02 se apossar triunfalmente de cada milímetro das terras e riquezas tupiniquins, nem que para isso seja necessário exterminar pobres, nordestinos, negros, LGBTs, indígenas e quaisquer outros impuros que se coloquem contra os desígnios do Anhangá”.
Como contrapartida, o Cão declara que esconderá, “sem muito esforço, dada as circunstâncias, Queiroz na casa de amigos milicianos”. Revelou o Diabo também entender os motivos da falta de interesse do paradeiro do indigitado pela PF do Anticristo 01. Destarte, em sua hipótese, a PF estaria esperando o Queiroz evadir-se do Morumbi, indo bem longe, para só então fazer uma entrada espalhafatosa no flat já ocupado por outra pessoa e lamentar que, apesar de tentar "com muito afinco", não encontrou o famoso miliciano.
Com o protagonismo inestimável do bispo e do Anticristo 03, o Chifrudo assistiu de camarote a conversão de analfabetos políticos em rematados zumbis, tolos irremediáveis e que bovinamente entregaram a chave do cofre ao "mito" para “trucidar quaisquer vestígios de civilização em sua cruzada antiecológica, a partir da qual ganharia incontestavelmente o Prêmio Ignóbil  pelo conjunto do aniquilamento amazônico”.
Desde então, a metástase no Reino do Rei Mierdas progride na mesma velocidade do desemprego e da miséria em terras entregues às forças abismais.
Recentemente, a Vaza jato tem revelado o que de fato são os autodeclarados "cidadãos de bem" da república de curitiba: moros, dallagnois e januários.
Entre as camadas pensantes, nasceram sinais de esperanças com o vexame destas figuras de proa do aniquilamento do país continental.  
Os críticos do entreguismo desmesurado da República de Curitiba apontaram que o fracasso do neoliberalismo era inevitável, pois “destrói todos os países que adotam suas receitas. Macri, Doria, Bolsonaro etc. deixam rastro de destruição com políticas antissociais, antipopulares, antipatrióticas. O neoliberalismo é a receita dos países ricos para saquear países periféricos”, concluíram os que se opõem à sanha maligna do bispo.
Por outro lado, o bispo fã alucinado de cifrões insistia que “o que importa é a alegria do Anticristo 01 em seguir os passos exitosos de Macri”, obedecendo aos ditames dos países ricos para viabilizar o saque dos países periféricos, proporcionando gordas comissões aos patriotas profissionais, vulgarmente nomeados patriotas do estrangeiro.
Um parêntesis. Tais desastres deveriam servir de alerta. Quem imagina se informar com miriam leitão é muito desavisado. As previsões da onipresente jornalista da globo são equívocos e erros crassos sucessivos. E o caso Macri é apenas um deles na fila interminável de desacertos.
Retornemos ao currículo do bispo (em sintonia com o de seus amigos), no qual ele elencou inúmeras ações para “Espírito das Trevas nenhum reclamar falta de lealdade”.
A “Operação Desmonte”, como todos sabem, não poupou um setor sequer das plagas tupiniquins.
O racismo sem máscaras emergiu sem pudores e os demais retrocessos não demoraram em aparecer.
A título ilustrativo, ressalvando que se dá o mesmo em outras pastas, na Educação o ministro é analfabeto funcional. Inimigo da Ciência e do Conhecimento, efetiva no campo acadêmico política de terra arrasada. Por exemplo, foram suprimidas as bolsas de estudos sob a alegação de “falta de recursos para pagar bolsas de 84 mil pesquisadores claramente descomprometidos com as obras infernais”. Ademais, lembremos que nem mesmo Deus seria aceito por instituições Capes ou CNPq.
Aos poucos, até mesmo os mais neófitos se deram conta de que os reais motivos eram decorrentes da equação: neoliberalismo somado à Profecia de Damares. “A Igreja Evangélica vai ocupar a área da Ciência.”
Por isso é voz corrente entre quem tenha mais de dois neurônios que, “igual ou pior do que Bozo, indicam as experiências, são seus eleitores”.
 

Dissabores do bispo adorador de Mamon   
Outra coisa que irritou as hostes do bispo foram as notícias em jornais de prestígio internacional, como o The New York Times, que asseverou como gravíssimo o fato do Anticristo 01 ter nas mãos a Amazônia, pois o mesmo é “o menor, mais maçante e insignificante dos líderes”.
Porém esse escriba pondera que os leitores, inclusive os estrangeiros, poderiam saber muito antes do que encontraram tardiamente no citado periódico estrangeiro se acompanhassem os escritos dos Blogs Independentes. Nestes, o Anticristo 01 há muito havia sido descrito com todas as suas peculiares características, entre outras, sua compulsão para disseminar fake news e se beneficiar de esquemas de Steve Bannon, cujo resultado é a produção em massa de “tolossauros que esperam grandeza da pequenez e, o mais grave, inteligência do mais profundo, tosco e rematado troglodita”.
Dia desses, o assessor do Delegado Waldir (PSL-GO) foi preso, surpreendendo as hordas de beócios.
Para aglutinar esse povo inculto e evitar perdas no rebanho, foram distribuídos, em reunião emergencial para os dirigentes da Igreja Nova Era, exemplares do Evangelho com os Dez Mandamentos do Espertos.
Seguindo os mesmos preceitos de Temerlão, do Evangélico segundo Eduardo Cunha, os mandamentos dos canalhas, por sua vez, bebe na fonte do Anticristo 02, reproduzindo o Decálogo ou Os dez Mandamentos da Lei de Donald Trump.

A desmoralização da Lava jato
Sentindo os efeitos avassaladores da divulgação da Vaza jato, a Lava jato tentou reagir. Adotando as diretrizes do Beiçudo, a Lava jato convocou a imprensa amiga e seletiva para mais uma ação de marketing repleta de picaretagem e desinformação. Com um powerpoint a la bispo, os prestidigitadores afirmaram ter recuperado R$ 2 bilhões.
No entanto, essa "proeza" de moralistas sem moral custou ao povo brasileiro centenas de bilhões de dólares, dezenas de milhões de pessoas desempregadas, vidas despedaçadas, sonhos desfeitos, desnacionalização do patrimônio, entreguismo doentio, um arqui-idiota na presidência, a entrega da Embraer, do Pré sal, da Petrobras, Eletrobras etc., a destruição da Amazônia, um exército de ocupação, a vergonha planetária, as intervenções em universidades, o fim de bolsas de estudo, e, o mais grave, tudo em nome do patriotismo fake.
Como observamos no início desse texto, já estão reservados na História os lugares dos atores golpistas. Aos canalhas que elegeram os vendilhões da pátria: ambos serão bem recebidos nos Quintos dos Infernos. Aos incautos: peçam perdão a todxs antes do final de setembro de 2019. Quanto mais tempo demorarem, mais serão semelhantes aos canalhas e, portanto, também recebidos pela Besta Fubana de braços abertos.
A maioria ainda não sabe, mas em nome do suposto “combate à corrupção” a catástrofe e as desgraças capitaneadas pela Lava jato e seus comparsas proporcionaram um tombo de 30 a 40% do PIB.

*****

PS. Política editorial de nosso Blog: Não aceitamos desculpas fakes e/ou incompletas de dimenstein, miriam leitão, procuradores da lava jato que tripudiam da morte de pessoas etc. Caso não seja um pedido sincero, assumindo responsabilidades, bem como reconheça cabalmente o golpe de Estado e suas consequências, esqueçam.



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****


#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes: 513 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 536 dias.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?
#EleiçõesGeraisJá

Fanatismo religioso é arma de reacionários para destruir a Democracia.

A metástase começa a ser detectada por um público maior.


 

Estupidossaurus Bolsonarus: Cocô acima de tudo. Cocô acima de todos. Talquei? Índice Merdal faz #Merdômetro disparar e bater recordes mundiais sucessivos

 

Bob Fernandes entrevista Lula

 

Fernando Haddad fala sobre os patriotas do estrangeiro. Haddad dá nome aos bois: meia dúzia de generais entreguistas não são as Forças Armadas. Desonram a pátria e desonram o Brasil, entregando o patrimônio nacional

 

Patriotas do estrangeiro fazem blitzkrieg contra o Brasil

 

Eleitores de Bozo são corresponsáveis. Brasil e o Mundo começam a perceber as consequências catastróficas de votar em fascistas. #BozoÉantiecológico

 

Destruição da Amazônia: o sinal de emergência soa no planeta

 




Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797


Nenhum comentário:

Postar um comentário