sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Pitacos da sexta-feira #SextouPitacos


Pitacos da sexta-feira

#SextouPitacos






0. #Enquete
Quem tem mais ganância por dinheiro?
a) Eduardo Cunha.
b) Deltan Dallagnol.

1. Sempre as piores escolhas: Votou em Collor, votou em Aécio e, para coroar a fila de erros grotescos, votou em Bolsonaro, essa figura abjeta na qual a elite se ancorou para destruir direitos sociais, trabalhistas e alienar o patrimônio público ao capital estrangeiro, principalmente o estadunidense. #PatriotasdoEstrangeiro

2a. #DrCifrão: As reformas de Bozo deixam o Brasil em uma situação tão boa para os bancos como eu nunca vi em minha carreira. Estamos encomendando milhares de novas máquinas para contar ainda mais dinheiro que ganhamos recentemente, pois as antigas estavam com tendinite digital. É maravilhoso tudo o que Bozo tem feito por nós, os endinheirados.

2b. #DrCifrão: Por exemplo, os pobres jamais conseguirão se aposentar com a reforma da Previdência do Bozo, deixando muito mais dinheiro aos bancos; e a ansiada volta da escravidão reduzirá ainda mais nossos custos. A ralé ficará ainda muito pior, mas isso não interessa, não é mesmo? E, ainda por cima, os patos aplaudem. É mais fácil do que tirar doce de criança. Kkkkkkk.

3. Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos de extrema-direita significa que os torturadores e homicidas do Estado ditatorial terão avaliados seus crimes por eles mesmos ou por seus prepostos. #Anticristo01Bozo


4. Adeus, Amazônia, Eletrobras, Petrobras etc. Extrema-direita revoga leis científicas e entrega patrimônio nacional aos Estados Unidos. #PatriotasdoEstrangeiro

5. Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, adultera o Juramento do Jornalista e o transforma no Juramento do Jornalista Piguiano.


7. Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia 45 (ou 17, dá no mesmo) – Delação/Powerpoint no dos outros é refresco. Kkkkkkkkkkkkkkk!


9. Não sabe os motivos da blindagem aos protegidos do PCC - Primeiro Comando do Capital? Conheça os serviços prestados ao grande capital e entenderá a condescendência para com os indigitados.

10. Tolossauros, espertossauros e outras notícias da Idade da Pedra no século XXI. #Milicianos #CadeOQueiroz

11. Metástase no (des)governo do Rei Mierdas preocupa o #DrToicinho, CEO do PIG desde 1939.

12. Moralândia. Capítulo 6. A revolta evanjegue está na origem de Moralândia.

13. Nada mais falso e desprezível do que um cristão fake.

14. Mais uma obra dos fascistas: Extinção da Amazônia e dos povos originários a caminho.


15. PCC - Primeiro Comando do Capital anuncia nos Classificados: Vende-se o Brasil.

16. Mercado, governo, Forças Armadas e mídia aplaudem entreguismo descarado. #EntreguismoAcimadeTudoEntreguismoAcimadeTodos

17. Salteadores roubaram a Presidência da República com a fraude eleitoral viabilizada por Moro e seus cúmplices.

18a. Diabo: Por que adoro o Moro? Ele é meu Anticristo 03. Ele faz a diferença.

18b. Diabo: Por que Bozo é meu Anticristo 01? Ele vai acabar com essa pouca vergonha de índios na Amazônia e entregar tudo ao Trump, o Anticristo 02.

18c. Em delação premiada, Diabo confessa que Bolsonaro, assim como Temer, é um de seus alter-egos, tendo sido produzido com os demais milicianos cúmplices em impressoras 3D nos Quintos dos Infernos.

18d. Diabo: Por que Bozo é meu Anticristo 01? É só ver o que ele está fazendo com os pobres na reforma da Previdência. #Anticristo01Bozo

18e. Diabo: Por que Bozo é meu Anticristo 01? Ele dá continuidade ao trabalho iniciado por Temer e, além de tudo, vai acabar com a criminalização do trabalho escravo. Queremos reeditar a escravidão no Brasil e no mundo, e nada melhor do que a associação entre ele e Trump, o Anticristo 02.

18f. Diabo: Quando meu querido Bolsonaro elogiou Brilhante Ustra, não tive dúvidas, Bozo é meu Anticristo 01.

18g. Diabo: Com esse currículo, Deltan Dinheirol se credencia cada vez mais nos Quintos dos Infernos.

18h. Diabo: Deltan Dinheirol se superou. Fez tudo o que combinamos e foi além. Assim como Moro, meu Anticristo 03, ele atropela as leis sem misericórdia e faz gato e sapato da Constituição.

18i. moro, bolsonaro, dallagnol, queiroz e al capone.
Diabo: Por que Al Capone tem muito a aprender com a turma da extorsão de delações? Até eu sou aprendiz em relação a esse pessoal em matérias diversas, em especial nesse bilionário mercado de delações premiadas.

19. Bozo continuará a ser fascista e a situação tende a se deteriorar de maneira crônica. Vamos interromper a desgraça. Não esperemos a instalação de campos de concentração e de extermínio. #ForaBolonaro #EleiçõesGeraisJa

20. Para ter paz e um mínimo de harmonia social devemos lutar por #EleiçõesGeraisJá. O golpe contra Dilma e a fraude eleitoral de 2018 retiraram quaisquer resquícios de legitimidade dos atores envolvidos na destruição da Democracia no país, em que pese as limitações da representação liberal.

21. Fraude eleitoral de 2018 deve ser punida e é imprescindível a realização de #EleiçõesGeraisJá para o Brasil ter um mínimo de paz e dignidade.


23. #PalmasdePé para Chico Buarque. Sempre do lado certo da História.



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****


#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes: 483 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 506 dias.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?
#EleiçõesGeraisJá


Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:









Tel.: (011) 3492-3797


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário