sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Destruição da Amazônia: o sinal de emergência soa no planeta


Destruição da Amazônia: o sinal de emergência soa no planeta

 Viagem para o Inferno sem escalas.


Com a eleição fraudada de Bolsonaro (atentem para os inúmeros crimes revelados pela Vaza jato), seus eleitores ganharam uma passagem para o Inferno e, compulsoriamente, fizeram embarcar nessa nave suicida também aqueles que se opuseram ao Anticristo 01.

Bozo se dizia nacionalista, mas apenas tolossauros caíram nessa ladainha. O patriotismo alegado pelo Capetão, rigorosamente, não passa de um entreguismo ilimitado, e, por isso, recebe a alcunha de patriota do estrangeiro.

Patriota do estrangeiro:
Submissão acima de tudo.

O general Villas-Boas (na realidade, Villas-Más) afiança o peculiar nacionalismo fariseu de seu protegido, portanto, não contradita e nem mia por um único segundo sobre o caminho de Bozo, que obedece ao roteiro assinado por Steve Bannon. Assim, assiste placidamente à entrega desbragada e desavergonhada do patrimônio nacional: Pré sal, Embraer, Eletrobras, Amazônia e tudo mais são transferidos na bacia das almas para multinacionais, principalmente as dos Estados Unidos.

Para que o saque colonial não seja incomodado, durante a rapina são introduzidos efeitos especiais de distração montados e oferecidos pelo circo da Lava jato e seus moralistas sem moral.

Concomitantemente, a Amazônia arde de maneira inclemente pela ignição fascista bozozóica, que subtraiu os mecanismos fiscalizatórios e de contenção dos predadores do meio ambiente, e os mesmos generais inertes diante da destruição da soberania, com um tom farsesco dedicado a plateias fanatizadas pelo terraplanismo, emitem supostas palavras de brio, desconsideradas pelas pessoas sérias por não haver naqueles peitos cheios de medalhas quaisquer traços de coerência com a defesa do nacionalismo propriamente dito. Vide a lista fúnebre, brandida por Paulo Guedes e demais ultraliberais, das empresas dos Correios, da Petrobras, além das elencadas acima, bem como de outras estatais construídas pelo sangue e suor de gerações de brasileiros.

Quando o mundo se dá conta da viagem infernal do Brasil — cuja condução é feita por uma figura idiota venerada por tipos igualmente ressentidos, homofóbicos, racistas, misóginos etc. — o sinal de emergência soa no planeta, que se percebe ao mesmo tempo lançado em trajetória para um abismo.

Nesse sentido, a cidadania consciente em outras paragens, com protestos e boicotes ao Brasil pela destruição da Amazônia e pelo desrespeito a requisitos básicos da civilização, pode contribuir para deter a marcha batida da necropolítica adotada por Bozo e seus asseclas, aqui e no exterior.

Ou seja, interromper a viagem para o Inferno sem escalas, mas repleta de pedágios impagáveis e insuportáveis, sendo o derradeiro absolutamente fatal.

Enfim, esses movimentos de indignação na Terra têm grandes potenciais, e esperamos que sejam capazes de auxiliar de maneira solidária nessa luta de mútua proteção, e, por consequência, ajudar a mobilizar massivamente brasileiros/as, despertando a todos/as, inclusive parte do contingente de zumbis que ainda se encontra profundamente entorpecida.


  

Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****


#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes: 504 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 527 dias.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?
#EleiçõesGeraisJá

Fanatismo religioso é arma de reacionários para destruir a Democracia.

A metástase começa a ser detectada por um público maior.



Estupidossaurus Bolsonarus: Cocô acima de tudo. Cocô acima de todos. Talquei? Índice Merdal faz #Merdômetro disparar e bater recordes mundiais sucessivos

 

Bob Fernandes entrevista Lula

 

Fernando Haddad fala sobre os patriotas do estrangeiro. Haddad dá nome aos bois: meia dúzia de generais entreguistas não são as Forças Armadas. Desonram a pátria e desonram o Brasil, entregando o patrimônio nacional

 

Patriotas do estrangeiro fazem blitzkrieg contra o Brasil

 

Eleitores de Bozo são corresponsáveis. Brasil e o Mundo começam a perceber as consequências catastróficas de votar em fascistas. #BozoÉantiecológico

 




Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

Conheça também:









Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário