terça-feira, 9 de julho de 2019

PCC - Primeiro Comando do Capital patrocina campanhas publicitárias milionárias de apoio à reforma da Previdência para enganar a população. #ReformaNão #VazaJato1Mês


PCC - Primeiro Comando do Capital patrocina campanhas publicitárias milionárias de apoio à reforma da Previdência para enganar a população. 
 #ReformaNão
 #VazaJato1Mês


 
(Des)governo Bolsonaro quer manter privilégios e detonar os direitos dos mais pobres.


Sistema de justiça humilhado por procuradores Dallagnol e outros.



A voz de um dos integrantes da ORCRIN Lava jato.
#Deltan
#VazaJato1Mês 





#ReformaNão
#VazaJato1Mês


1. PCC - Primeiro Comando do Capital há anos patrocina com campanhas publicitárias milionárias o estupro do discernimento da população para que esta apoie a violência perpetrada pelo Capital $$$: rebaixamento de valores das aposentadorias, maior tempo de contribuição.

2. PCC - Primeiro Comando do Capital, com campanhas publicitárias milionárias, engana os mais pobres oferecendo o "indolor" acordo da corda (o Capital) com o pescoço (de trabalhadores/as) para drenar a poupança pública para grandes bancos.

3. PCC - Primeiro Comando do Capital, na realidade, tem por objetivo a destruição da Previdência (a reforma do Bozonazi), ou seja, é como o auxílio-moradia para quem não precisa: só prejudica os pobres.

4. PCC - Primeiro Comando do Capital destrói Previdência Pública para entregar trilhões aos bancos privados. Do mesmo modo que faz com a privatização da Petrobras, entregando o Pré sal para os EUA.

5. PCC - Primeiro Comando do Capital bancou Eduardo Cunha: impeachment sem crime de responsabilidade, reforma trabalhista revogando direitos trabalhistas, desemprego crescente. Depois do serviço sujo, a criatura foi descartada.

6. PCC - Primeiro Comando do Capital, em aliança com o judiciário, militares e fanáticos reacionários de toda ordem, financiou uma imprensa canalha para desinformar e enganar a população. Os dez Mandamentos da Lei do PIG.
#ReformaNão #VazaJato1Mes


Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****


#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes: 459 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 482 dias.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?
PCC - Primeiro Comando do Capital oferece o acordo da corda com o pescoço da população. #ReformaNão



Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho




*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário