domingo, 23 de junho de 2019

Sistema de Justiça deve amputar a gangrena da máfia incrustada no aparelho repressivo do Estado


Sistema de Justiça deve amputar a gangrena da máfia incrustada no
aparelho repressivo do Estado


Teori Zavascki

Família de Teori Zavascki não deve descartar que o "acidente" possa ter sido assassinato.
Quem matou Teori?
#QuemMatouTeori?

Adendo nosso: Ainda mais quando os "heróis" reverenciados são criminosos e canalhas. 

1. moro-dallagnol e demais cúmplices deveriam ser presos imediatamente pela série interminável e continuada de crimes lesa-pátria.
Destruíram a economia, acabaram com milhares de empresas e milhões de empregos, como também enodaram indelevelmente a confiança no sistema de Justiça.

2. Para não ser desacreditado permanentemente, o sistema de Justiça não pode contemporizar com os contumazes atos delituosos de agentes públicos que agiram à margem da lei e sem qualquer respeito à Constituição, ao CPP, à Lei da Magistratura.

3. Nesse sentido, ao sistema de Justiça, se não quiser a irremediável desmoralização, se impõem medidas drásticas e inadiáveis, tais como:
a) Deve amputar a gangrena da máfia incrustada no aparelho repressivo do Estado, como revelada pelos vazamentos do @TheInterceptBr #VazaJato ;
b) Anular as consequências dos atos criminosos perpetrados pela referida ORCRIN (reparo e indenização às vítimas do massacre de reputações, do fechamento de empresas, do desemprego, do desvirtuamento histórico, das fraudes eleitorais etc.);
c) Anulação dos efeitos impostos pelo golpe de Estado de 2016 (agressão e vilipêndio à Constituição e ao Estado Democrático de Direito, reforma antitrabalhista, destruição de direitos trabalhistas, sociais etc.);
d) Anulação das eleições fraudadas de 2018 (com revogação das medidas antipopulares, antinacionais e antissociais);
e) convocação de eleições gerais em 2019: limpas, livres e democráticas.

4. Quando #MoroMentiu afirma ser "normal" seu relacionamento (ilegal) com procuradores (conluio revelado pelos vazamentos do @TheInterceptBr #VazaJato), ele se desmoraliza, mas fornece material e dados relevantes para quem investiga o funcionamento da mente criminosa e seus ardis.

5. A veneração de dallagnol a moro é constrangedora.
Sobretudo sua subalternidade e obediência estritas aos desígnios do chefe de fato da Lava jato são explícitas demonstrações da conspiração juiz-procuradores, cuja existência a lei não admite e tipifica como crime.

6. Resumo da ópera bufa:
#VazaJato revela que Tio Sam usou #conluiodaLavajato/mídia/bancos/militares, que se aproveitou de #TontosdoMBL para enganar #idiotasdaCamisadaCB, que votaram no fascista Bolsonaro, o #PatriotadoEstrangeiro que entrega o Pré sal, a Embraer e tudo o que o Tio Sam ordenar.

7. Nunca caímos nos embustes dos golpistas.
Até identificamos (na História e na literatura dramática) a descrição de suas práticas medievais , conforme apontadas pelo Ministro Teori Zavascki.
Afinal, #QuemMatouTeori ?

Colabore com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


*****

#SequestrodeLula é luta de classes: 443 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 466 dias.
Teori Zavascki (?) em 19/01/2017.
#QuemMatouTeori?

*****

Conheça também:








Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário