domingo, 9 de junho de 2019

A maior fraude da História do Brasil


A maior fraude da História do Brasil.


Fraudes contaminaram totalmente as eleições.
Anular tudo e fazer novas eleições: limpas e democráticas.



A verdade vencerá a mentira. Sempre!



Acabou o truque, @SF_Moro e @deltanmd .
#VazaJato




Nota da defesa do Presidente Lula

Em diversos recursos e em comunicado formalizado perante o Comitê de Direitos Humanos da ONU em julho de 2016 demonstramos, com inúmeras provas, que na Operação Lava Jato houve uma atuação combinada entre os procuradores e o ex-juiz Sérgio Moro com o objetivo pré-estabelecido e com clara motivação política, de processar, condenar e retirar a liberdade do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reportagem publicada hoje (09/06/2019) pelo portal "The Intercept" revela detalhes dessa trama que foi afirmada em todas as peças que subscrevemos na condição de advogados de Lula a partir dos elementos que coletamos nos inquéritos, nos processos e na conduta extraprocessual dos procuradores da Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro.

A atuação ajustada dos procuradores e do ex-juiz da causa, com objetivos políticos, sujeitou Lula e sua família às mais diversas arbitrariedades. A esse cenário devem ser somadas diversas outras grosseiras ilegalidades, como a interceptação do principal ramal do nosso escritório de advocacia para que fosse acompanhada em tempo real a estratégia da defesa de Lula, além da prática de outros atos de intimidação e com o claro objetivo de inviabilizar a defesa do ex-Presidente.

Ninguém pode ter dúvida de que os processos contra o ex-Presidente Lula estão corrompidos pelo que há de mais grave em termos de violações a garantias fundamentais e à negativa de direitos. O restabelecimento da liberdade plena de Lula é urgente, assim como o reconhecimento mais pleno e cabal de que ele não praticou qualquer crime e que é vítima de "lawfare", que é a manipulação das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política.


Deltan Dallagnol duvidava das provas contra Lula e de propina da Petrobras horas antes da denúncia do triplex

 

Sergio Moro diz que não é juiz investigador 

 

‘Mafiosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!’

 

Exclusivo: Procuradores da Lava Jato tramaram em segredo para impedir entrevista de Lula antes das eleições por medo de que ajudasse a ‘eleger o Haddad’


Moralistas sem moral.
#VazaJato


Lula foi amplamente injustiçado.
#VazaJato


Em nome da "moralidade"? A grande farsa da Lava jato. https://theintercept.com/2019/06/09/chat-moro-deltan-telegram-lava-jato/
#VazaJato


#VazaJato



*****


Conheça também:


Autor: Agenor Bevilacqua Sobrinho
Editora: Cia. Fagulha
ISBN 13:       978-85-68844-02-1
Páginas:       104




Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário