sábado, 18 de maio de 2019

Extrema-direita aposta no caos


Extrema-direita aposta no caos

 Sintoma dos estertores da figura grotesca imposta pelo conluio entre mídia corporativa, militares, mercado financeiro e poder judiciário.

1. Para evitar a prisão do clã inteiro, Bozo pode cometer desvarios ainda mais intensos. Por outro lado, antigos aliados também tratam da própria sobrevivência e, em breve, dirão: "Não conheço esse tal de Bolsonaro."

2. Pela quantidade de ratos abandonando o naufrágio do bolsonaro, a mídia corporativa já deve ter todos os dados do inFlávio, extratos, quem pagou e quem recebeu, ou seja, todos os elos devastadores e abomináveis.

3. Alguém está surpreso?
Bolsominion empedernido, dos mais fanáticos, joga a toalha e liga se desculpando por grosserias inumeráveis. Ao que parece, Titanic Bolsonarista adernou e afunda numa velocidade impressionante. Enquanto isso, rataiada trata de escafeder-se.
Pega fogo cabaré.

4. Movimento de fuga de aliados "arrependidos" tende a intensificar-se, esvazia a aposta agressiva de Bozo e seus fanáticos com a aposta no caos, sintoma dos estertores da figura grotesca imposta pelo conluio entre mídia corporativa, militares, mercado financeiro, poder judiciário.

Impeachment de Bolsonaro (com eleições gerais!)
Desenhando: #BOLONARO !


*****




#LulaLivre
#SequestrodeLula é luta de classes: 407 dias.
Moro & Bolsonaro: #PatriotasdoEstrangeiro
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018: 430 dias.
Milicianos mandantes e executores são do mesmo condomínio?
Extrema-direita aposta no caos.


*****


Conheça também:


Autor: Agenor Bevilacqua Sobrinho
Editora: Cia. Fagulha
ISBN 13:       978-85-68844-02-1
Páginas:       104





Tel.: (011) 3492-3797



Nenhum comentário:

Postar um comentário