segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Turma do fundão agride educadores e toma o controle da sala de aula

Turma do fundão agride educadores e toma o controle da sala de aula

A inacreditável história de um povo que pediu para ser escravizado e
foi prontamente atendido pelas suas classes dominantes.

Ao assumir o controle da sala de aula, a turma do fundão Mein Kampf cravou os cascos sobre a mesa dos mestres, a título de assinatura e registro de posse do comando, e passou a ditar as regras da “Nova Era”.

Inveterados cabuladores de aulas, ocupados em todas as horas com o putsch da cervejaria, os inflamados líderes da rebelião regurgitavam palavras incompreensíveis.
Com o auxílio de um decodificador, expomos a pauta dos ruminantes, que se resume a “um processo de despetização amplo e inadiável para evitar” o que eles denominam como “o Armagedon, o apocalipse iminente”.
Em primeiro lugar, os iletrados exigem o expurgo de Paulo Freire das escolas nacionais e internacionais, alegando tratar-se de “uma guerra santa contra o marxismo cultural mancomunado com cientistas comunistas, cuja ciência contaminada produz teorias esdrúxulas, que rejeitam a verdade suprema de a  Terra ser plana e centro do universo, de o criacionismo ser a única explicação possível” e outras pérolas olavianas vomitadas pelo astrólogo que pretende “refutar” Einstein e todo o conhecimento da humanidade, lançando ao esquecimento filósofos e cientistas que não passarem pelo seu teste de mobral anauê.
Nesse sentido, o acéfalo Alex — a referência intelectual (na realidade, anti-intelectualista) e moral da família tradicional, cristã e purificada pelo óleo de peroba do manto sagrado da pornografia — credenciou-se para assumir a patrulha ideológica no Ministério da Educação, emitindo pareceres contrários a quaisquer pesquisas na pós-graduação que pleitearem bolsas de estudos e se atreverem a sinalizar até mesmo microscópicas “vermelhices bolivarianas”.
Portanto, o atestado de “pureza ideológica” estará condicionado à aprovação em meticulosos exames sob a supervisão da Frota de Adolfinhos, a empresa encarregada de administrar as Tropas de Assalto e de Choque para garantir a “Nova Era”, “incinerando livros pútridos do comunismo ateu em fahrenheit 451, no mínimo”, segundo o edital do Ministério da Salvação Fascista.
O Ministério da Família, capitaneado pelo lema “meninos vestem azul, meninas vestem rosa”, combaterá duramente a "ideologia de gênero", o “kit gay”, a “mamadeira de piroca” e outras fake news  / bizarrices inventadas e/ou inspiradas em Steve Bannon, figura emblemática dos espertossauros. Como sabemos, é essencial distrair a plateia enquanto ocorre a devastação da Amazônia, de direitos trabalhistas e sociais, a entrega às multinacionais do patrimônio público pelos patriotas do estrangeiro e a transformação do país em protetorado submisso relegado à insignificância.
Segundo decretos divinos dos sacrossantos dirigentes elogiados pelas hordas de fanáticos, “o pensamento crítico está terminantemente proibido, visto ser um disfarce ‘marxista’ para dividir geladeiras e chinelas havaianas dos humildes empreendedores da fé”. Estes são conhecidos externamente como os que se tornaram magnatas ao fabricar denominações religiosas e criar “do nada” (riqueza instantânea) seus respectivos impérios financeiros, cujas fantásticas máquinas de arrecadação de dízimos isentas de taxas e de impostos torna o negócio altamente atrativo para  charlatães e embusteiros de todos os naipes.

*****

#SequestrodeLula
Sequestro de Lula é luta de classes.
Sequestro de Lula chega aos 276 dias.
Moro beneficiou Bolsonaro, que beneficia Moro.
#LutadeClasses
#LulaLivre
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
299 dias.
Permanecem impunes mandantes e executores.
#justiçaburguesa


*****



Confira:

João de Deus e sua quadrilha - Sabrina Bittencourt


Capeta, fingindo ser Deus, encolhe o salário mínimo

 

Tolossauros, espertossauros e outras notícias da Idade da Pedra no século XXI


Michelle Bolsonaro, #CadeOQueiroz ?


Al Capone sabe onde está o Queiroz #CadeOQueiroz


Deus pede abrigo na embaixada chinesa e requer naturalização


Toffoli tem uma toga de criptonita


Marco Aurélio manda cumprir a Constituição e Lula deve ser solto #LulaLivre


Rasga Coração: é melhor ler o livro. Por Agenor Bevilacqua Sobrinho


 


Confira também:

a) Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora:


b) Na Livraria Martins Fontes Paulista
Av. Paulista, 509 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 2167-9900;

c) Na Livraria Martins Fontes Vila Nova
Rua Dr. Vila Nova, 309 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3539-2080;

d) Na Livraria Augôsto/Augusta
Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3082-1830.

e) E na Livraria Blooks
Rua Frei Caneca, 569, 3º andar - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3259-2291.





Se você ficou enojado com o médium João de Deus,
você ficará com asco total do pastor João de Deus.
#ALente #PastorJoãodeDeus




ATENÇÃO: Agora, a Cia Fagulha também distribui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário