quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Nova Era revoga a Teoria da Evolução e demais teorias científicas


Nova Era revoga a Teoria da Evolução e demais teorias científicas


Dúvida:
Quando o praticante é militar, no presente caso, também chama carteirada ou é #coturnada? 


Quem imaginava que demoraria a implantação da Nova Era, precisará reconhecer que ela já está em pleno funcionamento.
O respeito à meritocracia é uma das provas de que a Nova Era já é uma realidade. Agora, “os altos cargos estão disponíveis para qualquer um que tenha mérito”.
De acordo com os líderes da Nova Era, acabou a famosa #carteirada (Nota de esclarecimento: Situação em que se busca vantagem ou privilégio em razão de seu cargo, profissão, condição financeira ou social.): “O preenchimento de cargos se dará por motivações técnicas, e não políticas.”
Vejamos o exemplo do filho do general Mourão. O sujeito triplicará seu salário no Banco do Brasil (de R$ 12 mil para mais de R$ 36 mil).
A espetacular promoção do filho do general Mourão no Banco do Brasil ocorreu não em razão da #carteirada / #coturnada do paitrocínio, mas do uso de uma vassoura mágica. Isso é meritocracia, #talquei?




Nova Era: A Terra é plana e a vassoura é mágica.


Pregadores e profetas
Em suas pregações, os promotores da Nova Era afirmam, entre outros delírios, que “a Terra é plana”. E encontram pessoas crédulas para aceitarem essa e demais “infinitas verdades sagradas”.
O governo da Nova Era cuidará para que “os jovens não estejam expostos ao marxismo cultural e a todos seus efeitos perniciosos”.
Assim, a chamada Teoria da Evolução, “apenas uma teoria”, por força da fé e determinação dos novos dirigentes, será extinta, uma vez que “o Criacionismo é a única verdade verdadeira. Talquei?”, impõe Incultus Bozócio.
 
Profecia ou ameaça?
A Igreja Evangélica vai ocupar a área da Ciência.

“Acabou a mamata nos livros didáticos!”, asseveram os redentores
“Nada de livros didáticos discorrerem sobre violência contra a mulher, quilombolas e povos do campo.” As ilustrações não podem mais retratar a diversidade étnica da população brasileira, a pluralidade social e cultural do país, “pois o bolivarianismo acabou e não mais doutrinará nossas crianças e jovens”.
Seguindo o livro sagrado da Nova Era, “as mulheres devem continuar a ser subalternas, como foram criadas pela divindade: submissas e obedientes aos homens”.
“O desperdício de tempo, papel, tinta e quaisquer fundamentações dos textos não serão mais tolerados, daí serem suprimidas as desnecessárias referências bibliográficas, típicas intromissões gramscianas para enlouquecer e iludir os jovens indefesos.”
Igualmente, “questiona-se a utilidade e a existência de laboratórios, livros científicos e quaisquer conhecimentos não referendados pelo Astrólogo-mor”, portanto, considerados daqui por diante como “materiais imprestáveis que serão catalogados no Index e encaminhados para a incineração purgativa, como recomendam os exaustivos estudos do Mapa Astral da Nova Era”.
Como o assunto é business, quer dizer, “educação”, está “liberada a publicidade de produtos e empresas”. Aliás, o que de fato importa aos promotores dessa iniciativa “educacional”.
A qualidade dos livros será peculiar, uma vez que a antiga obrigação esquerdopata de “estar isenta de erros de revisão e/ou impressão” e outras “preocupações socialistas” são incompatíveis com os preceitos da Nova Era.
Por outro lado, os críticos entenderam que a nova norma de falta de revisão seria um dos critérios para que os filhos do governante de turno pudessem se apresentar como autores de livros, mesmo que os referidos “meritocráticos” sejam conhecidos pelas suas notórias dificuldades no trato com a língua portuguesa.
Ademais, a escravidão de negros e o genocídio de indígenas são “única e exclusivamente responsabilidades desses povos atrasados, cuja evangelização irá redimi-los de seus pecados ao convertê-los em civilizados”, segundo o Instituto de Ciências Ocultas e Letras Apagadas da Nova EraICOLANE.
Para as diversas diretorias do Ministério da Educação Fascista, “os atuais professores desqualificados e manipuladores, ou seja, os sindicalizados, serão substituídos por pastores e outros iluminados que, com a extinção das ciências ateias, poderão livremente pregar o Criacionismo e outras verdades da Ciência da Nova Era”.
Amém! e Talquei! e vice-versa.

*****

#SequestrodeLula
Sequestro de Lula é luta de classes.
Sequestro de Lula chega aos 278 dias.
Moro beneficiou Bolsonaro, que beneficia Moro.
#LutadeClasses
#LulaLivre
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
301 dias.
Permanecem impunes mandantes e executores.
#justiçaburguesa


*****



Confira:

Turma do fundão agride educadores e toma o controle da sala de aula


João de Deus e sua quadrilha - Sabrina Bittencourt


Capeta, fingindo ser Deus, encolhe o salário mínimo

 

Tolossauros, espertossauros e outras notícias da Idade da Pedra no século XXI


Michelle Bolsonaro, #CadeOQueiroz ?


Al Capone sabe onde está o Queiroz #CadeOQueiroz


Deus pede abrigo na embaixada chinesa e requer naturalização


Toffoli tem uma toga de criptonita


Marco Aurélio manda cumprir a Constituição e Lula deve ser solto #LulaLivre


Rasga Coração: é melhor ler o livro. Por Agenor Bevilacqua Sobrinho


 


Confira também:

a) Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora:


b) Na Livraria Martins Fontes Paulista
Av. Paulista, 509 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 2167-9900;

c) Na Livraria Martins Fontes Vila Nova
Rua Dr. Vila Nova, 309 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3539-2080;

d) Na Livraria Augôsto/Augusta
Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3082-1830.

e) E na Livraria Blooks
Rua Frei Caneca, 569, 3º andar - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3259-2291.





Se você ficou enojado com o médium João de Deus, você ficará com asco total do pastor João de Deus.
#ALente #PastorJoãodeDeus




ATENÇÃO: Agora, a Cia Fagulha também distribui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário