domingo, 13 de janeiro de 2019

Moralândia. Capítulo 6. A revolta evanjegue está na origem de Moralândia


Moralândia. Capítulo 6. A revolta evanjegue está na origem de Moralândia
Moralândia: a terra do ódio e dos aproveitadores.
Dogmas do evanjeguismo dominam amplamente as instituições em Moralândia, tido como local ideal para proliferarem as mais esdrúxulas e torpes noções sobre como deveriam ser as regras de constituição e de funcionamento de uma “sociedade harmônica”.
Com a revogação da Ciência, evanjegues, doutrinados por inescrupulosos evanjeguizadores (bilionários), encontram-se entregues ao mais tacanho obscurantismo, regredindo séculos em conquistas civilizatórias antes consideradas sedimentadas.
Como cortina de fumaça, o Rei Mierdas, o prócer mais conhecido do evanjeguismo, expede decretos e mandamentos tresloucados e preconceituosos em escala industrial, tornando reféns de disparates e tolices infindáveis os crédulos súditos de Moralândia.
Segundo a ministra Dromedares, “com a proibição de as escolas ensinarem Ciência, moralandenses passaram a se libertar das crendices científicas e começaram a aprender a verdade contida no livro sagrado de evanjegues”.
“Acabou aquela história atrasada de as pessoas serem deformadas pelas afirmações despropositadas da Ciência. Agora, a chamada ‘lei da gravidade’, ‘a teoria da evolução’ e a ‘Terra redonda’ são enganações ultrapassadas e superadas pelo elevado conhecimento contido no Evanjeguismo Celestial. Nas escolas de Moralândia corrigimos todos os erros e acabamos com essas besteiras difundidas pela Ciência. De agora em diante, e para todo o sempre, os cientistas ficarão afastados definitivamente de suas atividades e recolhidos em asilos para lunáticos, enquanto os recalcitrantes continuarão internados em penitenciárias psiquiátricas para entenderem a Boa Nova da Nova Era. Hoje, todos sabem que não existem ‘lei da gravidade’, ‘teoria da evolução’ e outras bobagens criadas pelos perversos cientistas para enganar as pessoas. Com a reforma educacional, todos entenderam que a Terra é plana e que a inteligência é exclusividade dos seguidores do evanjeguismo”, asseverou a ministra Dromedares.
Sem se importar com os protestos dos demais intelectuais, igualmente recolhidos aos Centros de Reeducação Evanjegues - CRE, o ministro da Educação repudiou a divulgação clandestina das pesquisas que indicam o crescimento exponencial de obtusidades e do analfabetismo endêmicos em Moralândia (com riscos epidêmicos e, até mesmo, pandêmicos), acusando “o ‘marxismo cultural’ de inventar mentiras contra o povo culto de Moralândia e sua cruzada pela moral e os bons costumes”.
Por sua vez, o ministro da Moral e da Justiça Evanjegue segue pregando o bom comportamento para sua plateia hipnotizada, enquanto continua a fazer vistas grossas para os esquemas bilionários envolvendo o círculo familiar e íntimo do Rei Mierdas, cujas atribuições de fato são repassar às potências estrangeiras, até o esgotamento, o quatrilionário patrimônio público produzido por gerações anteriores.
Nessa missão, o referido ministro faz dobradinha com o Ministro da Economia PE, também notório patriota do estrangeiro, acostumado a trambiques e golpes devidamente acobertados pela Corte Suprema de Moralândia, cuja incumbência é fechar os olhos para “as traquinagens da Corte do Rei Mierdas” e “abonar e viabilizar a arquitetura jurídica” do protetorado em que se transformou Moralândia.
Assim, o evanjeguismo, um dos mais poderosos entorpecentes legalizados, serve de circo para seus seguidores lobotomizados, abrindo e aplainando o caminho para a devastação e destruição total de direitos sociais, trabalhistas, políticos etc. sob as ordens dos Ministros da Moral e da Justiça e o da Economia PE, implementando, concomitantemente, a transferência das propriedades públicas e das empresas, bem como o comando total, para o Grande Irmão do Norte, sob a complacência das Forças Armadas, cujos chefes recebem semanalmente malas e mais malas para seguirem benevolentes com os desígnios forâneos.


*****

#SequestrodeLula
Sequestro de Lula é luta de classes.
Sequestro de Lula chega aos 282 dias.
Moro beneficiou Bolsonaro, que beneficia Moro.
#LutadeClasses
#LulaLivre
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
305 dias.
Permanecem impunes mandantes e executores.
#justiçaburguesa


*****



Confira:

Ministério da Inclusão de Familiares e Amigos - MIFA #ObrouBolsonaro Mamata acima de todos


Nova Era revoga a Teoria da Evolução e demais teorias científicas


Turma do fundão agride educadores e toma o controle da sala de aula


João de Deus e sua quadrilha - Sabrina Bittencourt


Capeta, fingindo ser Deus, encolhe o salário mínimo

 

Tolossauros, espertossauros e outras notícias da Idade da Pedra no século XXI


Michelle Bolsonaro, #CadeOQueiroz ?


Al Capone sabe onde está o Queiroz #CadeOQueiroz


Deus pede abrigo na embaixada chinesa e requer naturalização


Toffoli tem uma toga de criptonita


Marco Aurélio manda cumprir a Constituição e Lula deve ser solto #LulaLivre


Rasga Coração: é melhor ler o livro. Por Agenor Bevilacqua Sobrinho


 


Confira também:

a) Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora:


b) Na Livraria Martins Fontes Paulista
Av. Paulista, 509 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 2167-9900;

c) Na Livraria Martins Fontes Vila Nova
Rua Dr. Vila Nova, 309 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3539-2080;

d) Na Livraria Augôsto/Augusta
Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3082-1830.

e) E na Livraria Blooks
Rua Frei Caneca, 569, 3º andar - São Paulo-SP
Tel.: (11) 3259-2291.




Se você ficou enojado com o médium João de Deus, você ficará com asco total do pastor João de Deus.
#ALente #PastorJoãodeDeus



A luta em uma sociedade distópica.




ATENÇÃO: Agora, a Cia Fagulha também distribui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário