quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Sérgio Moro é um "juiz" tipo "kit gay". Nunca existiu


Sérgio Moro é um "juiz" tipo "kit gay". Nunca existiu.


É dando que se recebe.

1. Imprensa golpista finge espanto com a adesão de Moro ao governo de extrema-direita de Bolsonaro. Afinidades múltiplas. Porém, a Folha deveria dizer se voltará a emprestar caminhonetes para a repressão que já se anuncia abertamente contra opositores.

2. Sérgio Moro é um "juiz" tipo "kit gay". Nunca existiu.

3. A "justiça" burguesa não disfarça nada. É tudo de maneira acintosa, desavergonhada e absolutamente impune. Caso houvesse Justiça no Brasil, condenações de Moro e suas repercussões e favorecimentos seriam anulados, como a eleição fraudulenta de Bolsonaro e sua trupe.

4. A única forma de implantar o programa antinacional, antidemocrático e antipopular de Bolsonaro é via implantação de uma ditadura. A "justiça" e a mídia burguesas maquiou o monstro fascista como "anedótico", "folclórico", “brincadeirinha”, “da boca pra fora” etc., apenas para dourar a pílula suicida aos interesses nacionais.

5. Quando a máquina fascista estiver em pleno movimento, muitos de seus apoiadores e cúmplices também serão pisoteados. E por mais que sejam FDPs, isso não servirá de consolo para ninguém.

*****


#SequestrodeLula
Sequestro de Lula é luta de classes.
Sequestro de Lula chega aos 209 dias.
#LutadeClasses
#LulaLivre
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
232 dias.
Permanecem impunes mandantes e executores.
#justiçaburguesa


*****


Confira:

Escola sem partido ou a idiotização bolsonarista


Pitacos de outubro de 2018


Música afinada com as necessidades populares toca Democracia. Tomar posição contra a barbárie é fundamental. #ViraVirouHaddad #HaddadPresidente13




Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP).






Nenhum comentário:

Postar um comentário