terça-feira, 25 de setembro de 2018

Haddad praticamente dobrará suas intenções de voto no Nordeste, afirma DataBevilacqua®


Haddad praticamente dobrará suas intenções de voto no Nordeste, afirma DataBevilacqua®

Diferentemente, Bozonazi é cada vez mais execrado.
Em breve, taxa de arquirrejeição do Coiso aumentará ainda mais.

1. Quando os institutos de pesquisas forem obrigados a confluir com a realidade, em função da proximidade da eleição, e se quiserem preservar um mínimo de credibilidade, farão com que os índices de Fernando Haddad, o candidato de Lula, praticamente dobrem no Nordeste e aumentem de forma bastante acentuada nas demais regiões do Brasil, especialmente entre as mulheres, pejorativamente denominadas de "fraquejadas" pelo candidato reacionário BoçalNato.

2. Haddad 22%, 23%, 24%, 25%, 26%, 27%, 28%, 29%, 30%, 31%, 32%, 33%, 34%... até, pelo menos, 49% (soma dos que com certeza votariam no candidato de Lula mais os que poderiam votar).

3. Rejeição ao Coiso sobe para 46% na recente pesquisa Ibope. Na margem de erro chega a 48%.
Defeitos Especiais: Currículo do #Anticristo em 5 minutos.
Basta Paulo Guedes caguetar mais uma das inúmeras maldades da caixa de Pandora de seu chefe, admitidas nos bastidores de salões luxuosos de banqueiros, que Bozonazi não estancará perdas substancias nem mesmo entre seus adeptos entorpecidos pelas lorotas do MITÔmano.
Com o ato das mulheres do dia 29/09/2018 contra #EleNão, repúdio pode ultrapassar fácil mais de 60%, ou seja, o nazifascista será rechaçado majoritariamente
#EleNunca.

Fonte: DataBevilacqua®


*****


#SequestrodeLula
Sequestro de Lula é luta de classes.
Sequestro de Lula chega aos 172 dias.
#LutadeClasses
#LulaLivre
Marielle e Anderson assassinados em 14/03/2018.
195 dias.
Permanecem impunes mandantes e executores.
#justiçaburguesa



*****



Democracia ou barbárie.


#HaddaÉLula

#HaddadPresidente





Confira:

Bozonazi combina com Temer reforma da Previdência que detona os pobres


Jesus disse: Amai-vos uns aos outros. #EleNão disse: Armai-vos uns aos outros


Paulo Guedes, o posto Ipiranga do Bozonazi, propõe imposto de renda Robin Hood às avessas, ou seja, tira dos pobres para dar aos ricos.


Nazismo é de extrema-direita. Bolsonaro é de extrema-direita: misógino, machista, racista, intolerante, ou seja, expressão da barbárie

 

Não vote a favor de quem votou contra você. Deputados/as Federais de SP que votaram na PEC 241 de retirada de direitos e paralisação dos investimentos pelos próximos 20 anos em saúde, educação, assistência social, segurança pública




Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP).





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário