quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Globo pariu Bolsonaro e mandou Bonner balançar o berço no Jornal Nacional


Globo pariu Bolsonaro e mandou Bonner balançar o berço no Jornal Nacional


Paulo Guedes promete na Globo News mais Temer. Muito mais Temer:

Tratado a pão de ló no Jornal Nacional,
fascista Bolsonaro é o candidato da Globo, ou seja, do golpe.


Não tendo como contar com o insípido Alckmin, a Rede Globo e todo o restante do PIG (Partido da Imprensa Golpista) abraçaram de vez a candidatura do fascista Bolsonaro, numa tentativa derradeira de salvar a nau golpista diante da vitória iminente de Lula/Haddad, admitida pelo establishment.
A indigência de Bolsonaro, sua incivilidade e infindáveis defeitos especiais são pedágios que a Casa Grande decidiu pagar para manter o golpe de Estado de 2016 e seu aprofundamento.
Em entrevista à Globo News, Paulo Guedes, o posto Ipiranga do candidato da extrema-direita, falou em dar continuidade e radicalizar as medidas de Temer. Em outras palavras, teríamos mais Temer com Bolsonaro.
Isso serviria de alerta para as pessoas minimamente atentas à realidade brasileira de que se estaria oferecendo a ela uma overdose do fracasso retumbante de Temer embalada como “salvação nacional” contra Lula/Haddad, temidos pela Casa Grande.
As identidades de propósitos e métodos — golpes de Estado de 1964, de 2016; entreguismo do patrimônio nacional, devastação das redes protetivas trabalhista e social etc. — entre Bolsonaro e as oligarquias são totais, exceto por detalhes de ordem comportamental. Entretanto, os interesses maiores deixariam de lado sem constrangimentos esses “detalhes” e apoiariam com toda ênfase Bolsonaro, o Alckmin sem maquiagem.
Na imprestabilidade de Aécio Neves, seus eleitores serão estimulados a embarcar nas ladainhas de Bolsonaro, que atende plenamente aos anseios das classes dominantes de, sem amarras, esquartejar de vez quaisquer resquícios de direitos das camadas populares, como ficou provado por todos os apoios da família fascista na aprovação da reforma trabalhista de Temer e na grande maioria das medidas do governo golpista.
Portanto, alguns analistas que previram que a severidade da primeira entrevista com Ciro Gomes iria ser o padrão para os demais, esqueceram de observar a natureza golpista da Rede Globo.
Os apresentadores do Jornal Nacional, maus jornalistas (e péssimos atores, também), deram a impressão aos incautos que fustigariam a figura grotesca.
No entanto, o que se percebeu nitidamente foi a ordem da mamãe Globo, que pariu Bolsonaro, para Bonner embalar o berço da cria no Jornal Nacional.


Confira:

Filme ''O Jovem Karl Marx'' (Completo - Legendado - HD)


Dr. Toicinho joga a toalha e admite que Lula já venceu a eleição


Renomados juristas estrangeiros afirmam que Brasil deve cumprir decisão da ONU


Os irmãos que trabalham para comprar a democracia. Por Léa Maria Aarão Reis


Pitacos em formato de ippon


Primeiro a gente tira a Dilma. Depois




Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP).






Nenhum comentário:

Postar um comentário