segunda-feira, 9 de julho de 2018

Judiciário liga o foda-se


Judiciário liga o foda-se


Caso não seja protegido pela justiça burguesa,
não tente cometer os crimes de Moro e seus associados.

DIAGNÓSTICO
Metástase do judiciário brasileiro:
Quantos juízes, procuradores e outros associados ao golpe de Estado devem ser exonerados a bem do serviço público para limpar o judiciário?
 

A Constituição do Brasil não poderia mais ser reconhecida em uma necrópsia, tal a quantidade de vezes em que foi desfigurada, agredida e vilipendiada.
A ação orquestrada e articulada por Moro, Gebran, PF, Thompson e outros do mesmo consórcio, para impedir a ordem legal de soltura do ex-Presidente Lula, precisou cometer crimes em série (crime de desobediência à ordem judicial, desídia, cárcere privado, prevaricação, abuso de autoridade, desobediência à ordem hierárquica, crime de responsabilidade etc.), o que não é exatamente uma novidade, mas o padrão instaurado pelo golpe de Estado que assaltou o poder sem votos.
Basta não ser manifestoche para saber há muito tempo que existe perseguição política (embalada de forma canalha por acusações “jurídicas” fictícias), lawfare ao ex-Presidente Lula, à Presidenta deposta Dilma Rousseff e ao partido deles. E que para alijá-los de suas posições foi executado o golpe com bases nacionais e mandantes internacionais.
Sem crimes de responsabilidade, sem provas (apenas com convicções e powerpoints) para se livrar de seus inimigos políticos, os soldados do golpe (togados, fardados ou não) massacraram a democracia, executando o serviço encomendado pelos patrões (domésticos e forâneos) para esquartejar direitos trabalhistas e sociais, saquear o patrimônio nacional e impedir que um mínimo de justiça social fosse instaurada no Brasil.
Aos surpresos com a desenvoltura dos salteadores, o descaramento e o escárnio absoluto às mínimas regras de comportamento, um lembrete: o modus operandi da burguesia é esse. E ela não tem pruridos para impor suas vontades político-econômicas destituídas de legalidade e de legitimidade.
Aos que chegaram agora e começaram a compreender o que se passa, saiba que o nome disso atende por luta de classes.
Moro e os seus desrespeitam as leis das quais discordam e jogam no lixo decisão judicial. Caso não seja coibido, isso criará jurisprudência para eles, jamais para você (tente descumprir ordem judicial, não sendo um burguês, para você ver o que acontecerá).
Bolsonazi comete crimes raciais e de gênero constantemente. E segue sem impedimentos.
O que estamos esperando?
A instalação dos campos de concentração e de extermínio para se dar conta de que nazistas são de fato perigosos?



Confira:

Constituição do Brasil

 

Mais uma obra macabra do PSDB - Cadáveres de 1600 pessoas podem virar lixo na cidade de São Paulo

 

#Verme Supremo

 

Afirmações, Perguntas e Respostas

 

Imobiliária para Imigrantes Adolf Trump. Real Estate for Immigrants Adolf Trump.

 

Triunfo nazista nos EUA - Nazi Tr(i)ump(h) in the USA

 

Revista Alfafa ensina que perder é ganhar

 



'A resistível ascensão de Bushad'óleo.'. Margem Esquerda, São Paulo, v. 1, p. 190-198, 2005.

 

Brecht, história e o teatro épico >>>>> dialética


BRECHT: Arte, História e Poder





Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário