domingo, 8 de abril de 2018

Comemoração do cidadão de bem no meretrício demonstra, mais uma vez, a farsa da justiça burguesa


Comemoração do "cidadão de bem" no meretrício demonstra,
mais uma vez, a farsa da "justiça" burguesa. 


Desmoralização da "justiça" burguesa:
Lupanar é o local 'sagrado' para sentenças antijurídicas.

Imagens de Sérgio Moro e Carmen Lúcia adornaram as paredes na festa do rufião proprietário do Bahamas, que comemorava a prisão de Lula. Convidados, os “cidadãos de bem” esbaldaram-se no treme-treme.
O nazista-“cristão” — esse ser que se enrola na bandeira do Brasil para festejar a entrega do patrimônio nacional às multinacionais; essa criatura que afirma defender a honra e a família, enquanto escoiceia os humildes; essa espécie que sonega impostos e maltrata e humilha seus empregados; essa casta que se alimenta de ódio e violência contra os direitos básicos dos mais pobres —refastelou-se no bordel, seu ambiente natural.
Não poderia ser mais emblemático o local de adoração da “justiça” burguesa e de seus heróis.
No momento em que trabalhadores/as perdem direitos, empregos e garantias básicas — em decorrência do golpe de Estado perpetrado pelos bandidos capitaneados por Eduardo Cunha, Temer, Aécio e outros canalhas —, o patriota do estrangeiro vai à missa na zona.
Retornando para suas casas rodeadas de livros sagrados, crucifixos e santinhos, a malta nazista-“cristã” volta a vestir a capa da hipocrisia e vomitar nas redes sociais “a defesa da família tradicional” e sua “inconformidade com pobres petulantes que adentram espaços reservados aos cidadãos de bens (aeroportos, universidades, shopping-centers e todo e qualquer espaço exclusivo às ‘boas famílias’)”.
A festa no indigitado lupanar demonstrou serventia adicional: as decisões da “justiça” burguesa encontraram o espaço ideal para serem despachadas as sentenças inconstitucionais, sem provas e antijurídicas (nas quais a prática de lawfare é amplamente tolerada e aplaudida).
As molduras estão prontas e aguardam as imagens dos demais heróis que abonaram o assalto ao poder da corja golpista de 2016.

Nazista-"cristão" respeitando a família.



 

Saiba mais sobre o nazista-“cristão”:

 

Nazistas-“cristãos”



Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia 5 – É proibido falar/escrever/pensar Helicoca, com ou sem #. Kkkkkkkkkkkkkkk!




O que é luta de classes

 

Confira:

Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) presta solidariedade a Lula e também repudia fascismo de Moro

 

Povo Sem Medo repudia farsa judicial de Moro

 

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) presta solidariedade a Lula e também repudia arbitrariedades de Moro

 

Jucá: Com o Supremo, com tudo!

 

Vamos comemorar um tribunal que julga de acordo com a opinião pública? Por Rubens Casara


Tucanos promovem censura e desmonte da Cultura em São Bernardo


Desmonte da Cultura - Prefeitura de São Bernardo do Campo (PSDB-SP) quer transformar Pinacoteca em escritório


Língua portuguesa é exótica para Moro, o patriota do estrangeiro. Especialidade dele é Lawfare™, o game fascista #Lawfare

 



Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo-SP)






Nenhum comentário:

Postar um comentário