quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

IgNóbilCoin® - a criptomoeda dos trouxinhas


IgNóbilCoin® - a criptomoeda dos trouxinhas
Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, afirma nos bastidores a seus convivas:
Nunca perdi dinheiro apostando na ignorância alheia. Kkkk.



Agora o trouxinha de camiseta verde-amarela da cbf também tem sua própria criptomoeda.
A dita cuja não vale nada, assim como as ideias ocas e estapafúrdias de seus homenageados.
Como os celerados batedores de panelas perderam o emprego, não conseguem pagar o financiamento do apartamento e do carro, penduram inúmeras DPs nas faculdades tabajaras e levaram um pé no traseiro de respectivos/as parceiros/as, as organizações piguianas (PIG - Partido da Imprensa Golpista) resolveram escalpelar ainda mais os descerebrados.
No lançamento da IgNóbilCoin®, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, afirmou que “é uma excelente opção de investimento para os bolsominions, tucanos e congêneres”.
Por outro lado, especialistas independentes consideram “uma canoa furada por todos os lados” a iniciativa “para os incautos investidores”, embora admitam que “a profunda ignorância de analfabetos políticos sempre foi muito lucrativa para os cofres das oligarquias, como pudemos constatar com o golpe de Estado de 2016 e de seu empenhado açodamento em destruir as indústrias de óleo e gás, a naval, a construção civil, as leis protetivas trabalhistas e sociais, e, principalmente, o esquartejamento da soberania nacional, com a entrega do Pré-sal às multinacionais a preços irrisórios e despropositados”.
Alheio ao desemprego crescente e à desnacionalização avassaladora da economia do país, o Dr. Toicinho considera que o lançamento da IgNóbilCoin® será “um sucesso retumbante”.

Reação do Trouxinha ao lançamento da IgNóbilCoin® 
confirma a aposta do Dr. Toicinho.

Em off, um amigo do CEO do PIG revelou que, nos bastidores, o Dr. Toicinho escarnece de trouxinhas, pois “são figuras que acreditam em qualquer coisa, mesmo nas mais disparatadas. Os imbecis não sabem, mas há décadas eles compram as IgNóbilCoin® assistindo o Jornal Nacional, lendo a Veja, a Folha, o Estadão e todas as publicações de nossos associados. É mais fácil do que tirar doce de crianças... Ainda bem! Kkkk”.





Confira também:

#ENQUETE Lava Jato é uma operação


Pitacos iniciais de 2018






Confira também:

Os livros da Editora Cia. Fagulha podem ser adquiridos diretamente pelo site da editora na internet ( www.ciafagulha.com.br ) ou na Livraria Augôsto/Augusta (Rua Augusta, 2161 - São Paulo - SP)






Nenhum comentário:

Postar um comentário