segunda-feira, 12 de junho de 2017

Revista Alfafa: Teimoso revela que jamais apoiou Aécio



Revista Alfafa: Teimoso revela que jamais apoiou Aécio


Teimoso afirma não ter votado em Aécio.

E nega ter apagado fotos do Facebook.

Acredite se quiser.


Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939:
Teimoso é nosso espectador/leitor predileto.

Não questiona e aceita tudo o que sai no Jornal Nacional.

Não é à toa que ele recebe no JN, todo dia, e na Revista Alfafa, toda semana, religiosamente, a porção farta de alfafa.

Anauê!!!

Teimoso:
A Revista Alfafa é a nossa Bíblia! Esta semana, ela entrevistou a mim e os meus amigos, todos assinantes desta semanal sensacional. Esclareço a todos que vesti meu melhor figurino para a ocasião.

Respondi de pronto aos boatos atribuídos a mim e aos meus amigos. A saber:
Jamais apoiei Aécio. Nem votei nele!

Mentem os que dizem que havia fotos dele e do Serra no meu Facebook.

A propósito, desconfio que todos esses votos que apareceram no nome do Aécio devem ser falsos, porque não encontro nenhum eleitor do Aécio.

Todos sabem da minha paixão pelo juiz Sérgio Moro, e como fiquei contente quando ele censurou aquelas perguntas inoportunas e grosseiras do Eduardo Cunha ao nosso grande presidente Temer.

Por outro lado, devo admitir que fiquei chateado quando o Temer não nomeou o Alexandre Frota para o Ministério da Cultura, um sujeito curto e merecedor de estar na Academia de Letras com o Mervalino.

Também não gostei nada de saber que o Temer se encontrou de madrugada no Jaburu com o Lulinha, dono da Friboi. Disseram que o presidente pediu um favor para um esquerdopata. Dizem que o Lulinha, para enganar a gente, estava fantasiado de Wesley Batista, o secretário dele. Mas eu não sou bobo de cair nessa. Não, senhor. E sei que o verdadeiro dono da JBS e de todas as fazendas do país é o Lulinha. Ainda mais depois que descobri que ele comprou os Anéis de Saturno. O frete custou uma fortuna, viu? Não tenho provas, mas tenho convicções. Tudo em um power point maneiro e na minha coleção completa da Alfafa e do Jornal Nacional.  

Nunca, nunquinha apoiamos Temer. É uma pinguela. Aguardamos as diretrizes de FHC, nosso Guia Universal, para nos pronunciarmos. Se ele mandar, a gente fica com o Temer. Se disser para cair fora, vamos embora. O momento exige pensar bem no que fazer. Por ora, estamos em cima do muro. Enquanto não sabemos o que fazer, o Gilmar Mendes segura as pontas no TSE.

Por outro lado, caso a desventura derrubar o marido de Marcela, por ter viajado no jatinho da JBS do Lulinha, talvez eu e meus amigos vamos apoiar o Doria ou o Bolsonaro. Homens de direita, imaculados e, acima de tudo, defensores da moral e dos bons costumes.

Já começaram inventando mentiras que o Doria favoreceu a Ambev no Carnaval paulistano, direcionando e inflando a proposta para Ambev, que tinha a pior proposta, vencer. Esse pessoal que diz isso só pode ser venezuelano infiltrado!

Disseram até que ele inventou um novo verbo: Doriar (ou seja, a Ambev perdeu e a "gestão" Doria inflou proposta para a Ambev vencer).

Perdeu mas ganhou. Isso é meritocracia, não é mesmo?

Pelo menos reconheceram que o Doria é inteligente.

Fofocaram também que o Bolsonaro votou contra os trabalhadores no Congresso. Não acredito! Não acredito! E não acredito em Blogs Sujos.

Esses petralhas só sabem mentir e caluniar as pessoas de bens.

A verdade será dita no Jornal Nacional.

Quando o Bonner disser que tal coisa aconteceu, é verdade.

Caso não passe no Jornal Nacional, não existe. Ponto final.

Como essas manifestações por eleições Diretas, que os bolivarianos dizem estar acontecendo em todo o país. Eles pensam que podem enganar a gente.

Será que eles não entendem que a gente lê a Revista Alfafa?

Não conseguem entender que sabemos de tudo com exclusividade e antecipadamente?

Azar serem desinformados. Pobrema deles.

Nossa bandeira jamais será vermelha. Anauê!!!

Resumo:
1. Jamais apoiei Aécio Neves. Nem meus amigos. Deus me livre e guarde!


2. Nunca elogiamos José Serra. Nem antes nem depois dos depósitos na Suíça.

3. Não comparecemos às manifestações com a camisa da CBF. Aliás, estávamos na missa da TFP.

4. Quando dissemos que não teria Copa, nos baseamos em nossa fonte semanal.

5. Nunca, nunquinha apoiamos Temer. É uma pinguela. Aguardamos as diretrizes de FHC, nosso Guia Universal, para nos pronunciarmos.

6. Jamais estacionamos no Mulódromo de Temer. Muito menos altas horas da noite. Foi tudo montagem!



Confira:

 

Mulher é agredida em consulta ginecológica por questões políticas





Confira também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário