quinta-feira, 25 de maio de 2017

Golpe de Estado do PSDB/PMDB fracassa e apenas o terror mantém a vilania da plutocracia




Golpe de Estado do PSDB/PMDB fracassa e

apenas o terror mantém a vilania da plutocracia


EXCLUSIVO:
Câmera de Alta Definição HD-2017, com lentes ultrassensíveis,
flagra Sérgio Moro cumprimentando Temer (sem maquiagem).

Refestelada com o esquartejamento de direitos trabalhistas, sociais e humanos, a oligarquia bicuda não contava com a irresignação popular ao massacre diuturno perpetrado por Temer e seus cúmplices.
O tirano golpista, flagrado cometendo uma sucessão de crimes tipificados nos artigos e incisos do Código Penal, não cogita em renunciar, pois sua baixeza não permitiria dignidade alguma.
Como um celerado que dinamita o próprio chão em que ainda pode sustentar as pontas dos pés, o renitente tenta preservar à força o poder ilegítimo, oriundo de um golpe de Estado que macula fortemente aqueles que coonestaram o assalto ao poder (STF, MP, PF, República de Curitiba, mídia corporativa, FIESP etc.) dos derrotados nas urnas.
A gangue, repudiada por mais de 95% da população, não se intimida e segue saqueando o Estado para transferir aos rentistas e demais financiadores do golpe de 2016 a riqueza produzida por trabalhadores/as e o patrimônio público, desfazendo-se por tostões de refinarias e reservas gigantescas de óleo e gás, e demais recursos entregues a preços extremamente módicos aos rapinadores associados.
Como os reacionários e conservadores repudiam a soberania popular, pretendem impedir de qualquer maneira a aprovação de eleições diretas, sob a alegação de serem “inconstitucionais”, pois os cleptocratas estão cientes da falta de anuência popular (votos) aos seus programas antissociais e antinacionais.
Aos prejudicados, a imensa maioria da população, resta a desobediência civil e o destemor para escorraçar do poder cunhas, cajus, mineirinhos e outros capetas.
À luta, brasileiros/as.


Confira:

Congresso de Medicina Política afirma diagnóstico de “metástase avançada” do governo golpista de Temer. Folha e Band atestam saúde perfeita do moribundo.








Confira também:







Nenhum comentário:

Postar um comentário