terça-feira, 2 de agosto de 2016

BOMBA: Homem de Neandertal fará um workshop para ensinar boas maneiras aos trogloditas contemporâneos



BOMBA: Homem de Neandertal fará um workshop
para ensinar boas maneiras aos trogloditas contemporâneos


Espantados com a selvageria demonstrada por adoradores do juiz Moro contra a atriz Letícia Sabatella, em Curitiba, cientistas ressuscitaram um homem de Neandertal, cujos restos mortais teriam sido preservados intactos em geleiras por dezenas de milhares de anos.
A primeira imagem observada pelo indivíduo foi a cena gravada desse episódio grotesco de agressão à atriz, protagonizado pelos fascistas adeptos da República de Curitiba e seus métodos processuais heterodoxos.
O Dr. Malinowski Brasil, antropólogo-chefe da equipe, explicou que “o renascido, de imediato, prontificou-se a fazer um workshop para ensinar boas maneiras aos trogloditas contemporâneos”.
Apesar da incredulidade de seus pares quanto ao êxito dessa empreitada, o Dr. Malinowski, calmo, ponderou: “Talvez a tentativa seja infrutífera sob o aspecto do objetivo pedagógico proposto por esse extraordinário exemplar vivo de nossos ancestrais. Todavia, caso confirmado o prognóstico da frustração, teremos, ao menos, a certeza da necessidade de rever a teoria da evolução, principalmente, no tocante aos seus capítulos ‘trouxinhas tupiniquins’.”

Confira:
 

  

Confira também:

Fim de Carreira para Guantánamo: Transgressões de Moro e procuradores são questionadas na ONU















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário