sexta-feira, 22 de julho de 2016

Autópsia revela que da dignidade e da decência do DataFalha não sobraram nem mesmo as casas decimais



Autópsia revela que da dignidade e da decência do DataFalha
não sobraram nem mesmo as casas decimais.

DataFalha: o vilipêndio da ciência Estatística, diariamente na Folha da Oligarquia

Contrariado com o resultado da autópsia do #DataFalha — cujos resultados desencadeariam, em qualquer país que tivesse a mínima sombra de Justiça, o fechamento e a prisão dos responsáveis pela sórdida manipulação de exércitos de #Trouxinhas narcotizados pelas informações tóxicas de seus veículos de “informação” piguiana —, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, resolveu escafeder-se e submergir por algum tempo.
Conta-se que seu secretário, Sérgio Pau Pra Toda Obra Da Vila, assumiu a linha de frente e, poupando seu chefe, justificou a patranha ao mencionar a “irrelevância jornalística” de trocar o número de 62% por 3% nas manchetes da imprensa oligárquica. Enfatizou, ainda, tratar-se de uma “campanha de descrédito promovida por bolivarianos”.
“Os burburinhos, difundidos em Temerlândia pelos bolivarianos blogs sujos de Green Card, não têm respaldo na realidade presente e, muito menos, na passada.”
Sobre os efeitos colaterais de ‪#‎Golpex15® & ‪#‎Golpex45® presentes na advertência da #‎ANVISA: jornada de 80h semanais; 75 anos de idade mínima para aposentadoria; fim do SUS etc., o porta-voz tergiversou. “Não há porque criar celeuma em torno de números que não são inimigos, pois aprendemos nos bancos escolares que todos os números são primos, não é mesmo?”
E prosseguiu pontificando o rola-bostas:
“Números muito próximos. Depois do 2 vem o 3. E, logo ali, aparece o 6. Qual a razão de criar inimizade entre os números para prejudicar sua fraternidade eterna? Portanto, para não pairar dúvidas sobre a lisura das instituições piguianas, alertamos que nossa metodologia é a mesma em todos os veículos da Rede PIG, ou seja, ‘sem’ (sic) por cento científica. 59% é nossa margem de erro média, com a elasticidade conveniente de acréscimos de mais 41%, para cima ou para baixo. Ademais, irrelevante noticiar coisas que irritariam o Dr. Toicinho, nosso mestre e guia universal.”
Caso expõe ainda mais o comprometimento dos meios de comunicação oligopolizados com o golpe de Estado recente, que empossou o usurpador Temerlão I com a administração de doses cavalares de Golpex 15® e Golpex 45® nas entranhas de #Trouxinhas (uma vez que estes parecem ter o que se denomina “cérebro” localizado no fígado; daí o oceano de ódio e insensatez desses analfabetos políticos).

Procon
Os desdobramentos do caso tomaram proporções enormes, reverberando no cotidiano e na intimidade do Palácio, inclusive.
Dona Marcela Temerlão acordara no início da semana feliz da vida com o retrato de seu marido apresentado pelo #DataFalha.
Entretanto, seus sonhos desvaneceram na medida em que decorriam os dias da semana ao demonstrar o engodo perpetrado pelo DataFalha em conjunto com sua coirmã, a Folha da Oligarquia.
Indignada ao observar em seu leito o real Temerlão I, diga-se de passagem, em estado avançado de decomposição política, o primeiro impulso de Dona Marcela Temerlão foi o de acionar o Procon para obter seus direitos ao “marido retratado pelo Datafalha”.
Porém, em entrevista às publicações piguianas, ela desmentiu que fizera tal reclamação ao Procon na calada da noite: “Imagine!”
Alertada por assessores palacianos sobre a gravação da conversa e seu teor já disseminados na internet, Dona Marcela Temerlão emitiu nota na tarde de hoje mudando o tom e o compasso de suas declarações. No comunicado lacônico, ela “agradece a atenção da imprensa, mas que, por estar afônica pelos próximos 300 anos, ficará impossibilitada de dar entrevistas”.

O mais honesto da Terra
Aguarda-se, ainda hoje, o pronunciamento/veredito de Eduardo alCunha 171, especialista em divisões e subtrações do alheio e pródigo nas operações de somar e multiplicar o que é dos outros para si.
Dona Marta Suplício, que procurara por sete décadas um partido “de pessoas honestas” para se filiar, aguarda na primeira fila do auditório “a expressão da honradez das palavras de seu correligionário e do homem mais honesto da Terra, por estar num partido imune à praga da corrupção”.


Confira:



Confira também:


Golpex 15® & Golpex 45®

 

Michel Temer, segundo o Datafolha

 

Anvisa adverte sobre os novos efeitos colaterais da ingestão de Derrotox 45 durante período tão prolongado, em especial após 4 derrotas presidenciais consecutivas

 

EXCLUSIVO: Vaza áudio de conversa de Temerlão I com o Cramulhão

 

Revelando as mentiras sobre a Previdência. Por Andréa Ponte Souza











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário