segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tod@s (exceto coxinhas / trouxinhas) sabem que Aécio Neves é mau perdedor



Tod@s (exceto coxinhas / trouxinhas) sabem
que Aécio Neves é mau perdedor.
Será que dessa vez ele ganha?

A incapacidade de reconhecer a derrota (constatada por qualquer derrotômetro que se preze) e seguir em frente é traço característico do indigitado.
Não teremos o que celebrar pela passagem nesse vale de lágrimas do playboy mimado senador de MG que vive nas praias do RJ.
Entretanto, avanços tecnológicos foram necessários em virtude da existência do moralista hipócrita e desavergonhado (conforme constatado pelo vergonhômetro).
Por exemplo, o mimadômetro, aparelho que detecta a taxa de um indivíduo mimado, precisou ser aperfeiçoado e aumentar seus limites, pois o senador tucano chorão não suporta adversidades impostas pela vida.
Como todo cínico, o playboy (devidamente registrado no playboymômetro) vacilou em suas tentativas de atribuir aos outros seus próprios defeitos.
Todavia, isso não foi negligenciado pelo corruptômetro, que aferiu mais de doze delações (digno do Guinness Book) mencionando e atribuindo ao parlamentar meritocrata ativa participação em esquemas de desvios de recursos públicos. Como se sabe, nem isto bastou para estarrecer com demotucanos paneleiros, jornalistas rola-bostas, juízes morosos e/ou paralíticos, procuradores sem curiosidades e policiais inertes.
A assiduidade do peessedebista nestes casos é de vulto e de conhecimento notório (inclusive mundial). Apesar de tudo, o enorme número de delações  continua sendo ignorado por coxinhas / trouxinhas e por juiz, procuradores e policiais da República de Guantánamo, cujo apreço pelo elemento é sintomático da parcialidade da força tarefa encarregada de levar adiante a farsa midiática de “combate à corrupção”, verdadeira cortina de fumaça para sustentar o golpe de Estado encetado pelo PCC – Primeiro Comando do Capital e seus comparsas.
Mas o progresso tecnológico promete não nos deixar na mão.
Em breve, cinismômetros, hipocritômetros e outros artefatos serão capazes de demonstrar as aberrações desses impostores mesmo para coxinhas / trouxinhas.
Ou isso já é um delírio pretensioso da tecnologia e de seus entusiastas?


Confira também:

Os golpes vêm para ficar. Por Flavio Aguiar


Crime compensa - Mapa mental de delatores da Lava Jato


Aécio Neves sem máscaras


Medalhas de Aécio Neves

 

Tucano inconsolável - Chorão do Ano 2014


 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário