quarta-feira, 8 de junho de 2016

EXCLUSIVO Documento Histórico De Joseph Goebbels, Ministro de Propaganda de Hitler, Para Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939



EXCLUSIVO: Documento Histórico
De: Joseph Goebbels, Ministro de Propaganda de Hitler

Para: Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939
Cartão Postal (sem data) de Goebbels para Dr. Toicinho


Prezado Dr. Toicinho, 

Gostaria de compartilhar meu aprendizado com sua prestigiada organização familiar.
Encaminho os 11 princípios que levaram o povo alemão a deixar o raciocínio de lado e adotar a mentalidade “coxinha” (que fique registrado: criação nossa!). Todavia, reconheço que de maneira brilhante você e seus associados promoveram o tipo a “trouxinha”.
Ser otário é a característica fundamental do trouxinha.
Transborda e transpira ignorância desses analfabetos políticos. Diga-se de passagem, tão conveniente para o progresso de nossos interesses. Acreditam em nossos veículos de propaganda como se estivessem obedecendo a divindade.
É mais fácil do que tirar doce de criança.
Fui informado de que leem a Veja, a Folha e o Estadão. Por consequência, votaram no Aécio, na Marina, no Bolsonaro e, naturalmente, em Eduardo Cunha, homens de bens. Todos os citados são figuras apreciadas na atividade de enrolar, empacotar e depenar trouxinhas.
Soube que vocês terceirizaram o serviço para o MBL (MoBraL em Lorotas), como nós com os paramilitares.
Nessa altura dos acontecimentos, é mister observar que nossa contribuição já está posta em prática pelas suas empresas. De qualquer modo, sistematizamos ações comuns.
Vazamentos das recomendações podem ser encontrados na internet. No entanto, sabemos, trouxinha não tem condição de juntar “lé com cré”, o que nos dá vantagem considerável.


1. Princípio da simplificação e do inimigo único.
Simplifique não diversifique, escolha um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem concentre-se em um até acabar com ele.

2. Princípio do contágio.
Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem.  Colocar um antes perfeito e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo.

3. Princípio da Transposição.
Transladar todos os males sociais a este inimigo.

4. Princípio da Exageração e desfiguração.
Exagerar as más notícias até desfigurá-las, transformando um delito em mil delitos; criando, assim, um clima de profunda insegurança e temor. “O que nos acontecerá?”

5. Princípio da Vulgarização
Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir.

6. Princípio da Orquestração.
Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa  oficial’.

7. Principio da Renovação.
Sempre há que bombardear com novas notícias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.

8. Princípio do Verossímil.
Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas contra o inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro.

9. Principio do Silêncio.
Ocultar toda a informação que não seja conveniente.

10. Princípio da Transferência.
Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes.

11. Princípio de Unanimidade.
Busca convergência em assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento  produzido por estes e colocá-los contra o inimigo escolhido. 

Considerações de seu admirador.
Joseph Goebbels
P.S. Adolf aproveita para mandar lembranças.


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