quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dr. Toicinho: Datalândia® e Ibopópolis® farão pesquisas quando as respostas forem convenientes



Dr. Toicinho:
“Datalândia® e Ibopópolis® farão pesquisas quando
as respostas forem convenientes.”
Dr. Toicinho: Será que eu tenho de repetir algo tão óbvio? Informação é poder.


Instado a responder sobre o desaparecimento das pesquisas de opinião da face de Temerlândia, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, afirma em comunicado lacônico que seus institutos de pesquisa #Datalândia® e #Ibopópolis® são privados e fazem pesquisas quando os proprietários bem entenderem.
Dr. Toicinho: “Datalândia® e Ibopópolis® farão pesquisas quando as respostas forem convenientes.”
O Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho conhece a metodologia reinante nos veículos da Rede PIG e, portanto, sabe que aguardar pelas providências do Dr. Toicinho para assuntos desagradáveis às oligarquias é típico de quem não quer nada, muito menos saciar a curiosidade geral sobre informações relevantes, ora sequestradas pelos magnatas da comunicação.
Por isso, este Blog — que denuncia constantemente as tramas e artimanhas do PCC – Primeiro Comando do Capital —, propõe à Frente Brasil Popular e à Frente Povo Sem Medo que contratem institutos que tenham credibilidade para conhecer, mapear e divulgar os dados a respeito do real sentimento da população.
Ademais, sugere a criação de mecanismos próprios e independentes (redes sociais, imprensa popular etc.) para dialogar diretamente com trabalhadorxs e desempregadxs do campo e da cidade, sem a intromissão funesta de empresas nacionais e internacionais vinculadas às organizações PIG.

Confira também:


Bertolt Brecht - Aos que vão nascer. Tradução de Geir Campos

 

O significado dos termos esquerda e direita em política 











Nenhum comentário:

Postar um comentário