sábado, 4 de junho de 2016

Dr. Toicinho adverte: O golpe de Estado dos homens de bens está em situação periclitante



Dr. Toicinho adverte:
O golpe de Estado dos homens de bens está em situação periclitante
Dr. Toicinho indaga-se:
Será que ainda dá tempo de entregar a Petrobrax e detonar a CLT?

Em reunião reservada, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, alerta a seus associados da Rede PIG que “o golpe de Estado dos homens de bens está em situação periclitante”.
“Apesar da obediência estrita e servil dos rola-bostas mervalinos e seus atentados de bolinhas de papel, bobs e penteados, os leitores dos blogs sujos não são trouxinhas e cada vez mais repudiam nossos veículos piguianos.”
O dirigente do oligopólio dos meios de comunicação advertiu seus pares para o fato de “a juventude também não tolerar a máfia da merenda, do Metrô da CPTM, da Lista de Furnas, da Privataria e de centenas de outras devidamente blindadas pelas nossas publicações e emissoras piguianas”.
Gravações com a voz de Tremelão I podem vazar a qualquer momento e aí será um salve-se quem puder, cada um por si e Deus contra todos. Portanto, o golpe pelo qual tanto nos empenhamos corre o sério risco de fracassar. Vamos fazer o possível e o impossível para estimular a imaginação de rola-bostas de estimação (irrequietos atendentes de extremas necessidades das oligarquias). Não podemos limitar a criatividade desses escribas que devotam-se caninamente, ou melhor, porcamente à nossa causa.”
Observação: Conta-se que, apesar da vergonha de papeis decentes em aceitar a tinta de impressão de ideias tão vagabundas e indigentes, o Dr. Toicinho teria ordenado que as bobinas de papel rebeladas passassem “por sessões de tortura no pau-de-arara para quebrar-lhes a impertinência”.

Confira também:

 

CONFIRMADO: Apesar de Gilmar Mendes, Aécio é o primeiro a ser comido


Quero colaborar com o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário