terça-feira, 10 de novembro de 2015

EXCLUSIVO: Livro de memórias do #PastorNeoPilantracostal vaza na internet




EXCLUSIVO:

Livro de memórias do #PastorNeoPilantracostal vaza na internet.



#PastorNeoPilantracostal comemora, diariamente,
sob a nova montanha de dinheiro amealhada de fiéis.
"Amar ao dinheiro sobre todas as coisas."
"Meus filhos, vão e tragam mais. Todos os dias!"


EXCLUSIVO:

Livro deveria ser publicado apenas 200 anos após a morte do famoso e multibilionário #PastorNeoPilantracostal.

Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho revela com exclusividade resumo dos principais trechos do livro bomba.

O texto é escrito em aforismos.




1. #PastorNeoPilantracostal admite que jamais foi incomodado pelo "valente" Ministério Público.
"Para procuradores crentes, eu ameaço com a fogueira de Satanás."

2. #PastorNeoPilantracostal: “A mansão de US$ 150 milhões (uma das 666), fazendas, helicópteros, aviões e iates trazidos na minha mão. Sem esforço. Presente de Je$u$.

3. #PastorNeoPilantracostal: “Os crentes aceitam tudo o que eu falo. Disse que Eduardo Cunha era honestíssimo e ele foi eleito. Minha palavra é forte.”

4. #PastorNeoPilantracostal: “Meu ramo de atividade é o melhor do mundo. Não está sujeito a impostos, os crentes levam o dinheiro na minha mão, na minha Igreja.”

5. #PastorNeoPilantracostal: “É essencial para o negócio Je$u$ ter jornais, emissoras de rádio, TV etc. Quem não tem mídia é idiota. Ganha merreca.”

6. #PastorNeoPilantracostal: “Nossa bancada no Congresso tem um líder para fazer prevalecer nossos interesses. Leis de imunidades, por exemplo.”

7. #PastorNeoPilantracostal: “Ensino sempre para meus auxiliares. Todo dia nascem otários. Basta infantilizá-los mais ainda. Esse é o $egredo.”

8. #PastorNeoPilantracostal: “Lição de economia elementar. Pôr dinheiro em muitos bancos de diversos países. Sempre tem um alcagueta para sujar a lavagem de dinheiro.”

9. #PastorNeoPilantracostal: “No Brasil, é mais fácil passar todas as locomotivas abarrotadas de dinheiro do #Trensalão pelo buraco de uma agulha, do que o Ministério Público me investigar ou chamar algum tucano para depor.”

10. #PastorNeoPilantracostal: “Juiz que tem no bolso algo que você deu a ele, não tenha dúvida, é melhor do que pagar penitência. Ainda mais na cadeia. Ele e nós comungamos da mesma carteira.”



Confira também:






















Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário