quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Justiça Burguesa obedece rigorosamente a Constituição e o Código Penal do Tucanistão




Justiça Burguesa obedece rigorosamente
a Constituição e o Código Penal do Tucanistão


Após consulta exaustiva à Constituição do Tucanistão e
ao Código Penal do Tucanistão,
Justiça Burguesa afirma que § Único de ambos é inquestionável, cristalino
e não dá margem a interpretações diversas:
"É do PSDB? Tá liberado! Morô?"


Após longa exegese do Código Penal do Tucanistão — calhamaço de 666 páginas, que repete a mesma e única frase do Sagrado Direito Bicudo a cada folha, o Parágrafo Único: "É do PSDB? Tá liberado! Morô?"—, a Justiça Burguesa prefere seguir a Lei Maior e dispensar quaisquer investigações sobre pessoas de bens, de bico largo e imunidade contra quaisquer atos. 

Vide, por exemplo, a confissão de FHC, em seus Diários, de ter prevaricado sobre corrupção na Petrobras em seu governo. Provavelmente receberá mais cinco Prêmios "Faz diferença".

Portanto, nada de investigar Lista de Furnas, Trensalão, Privataria Tucana, Mensalão Tucano, compra de votos da Emenda da Reeleição, Suíçalão e uma infinidade de outros escândalos que venham a incomodar os senhores da Casa Grande.

#ÉdoPSDB?TáLiberado!Morô?

#Anauê!

#DrToicinho

P.S. Quaisquer dúvidas sobre o significado prático do § Único (#ÉdoPSDB?TáLiberado!Morô?) de ambos os sacrossantos documentos bicudos, o Dr. Toicinho, CEO do PIG (Partido da Imprensa Golpista) desde 1939, recomenda a leitura diária dos narcotizantes piguianos: Veja, Folha, Globo, Estadão... 




Confira também:
















Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário