sábado, 13 de setembro de 2014

#MenosÓDIOmalafaia #MalafaiaSaiDoArmário Há tantos problemas para se preocupar nessa vida. Deixe de ser intolerante, @PastorMalafaia

#MenosÓDIOmalafaia

#MalafaiaSaiDoArmário
Há tantos problemas para se preocupar nessa vida.
Deixe de ser intolerante, @PastorMalafaia


Marina é "moderna": obedece tuítes medievais do reacionário Malafaia






Sobre a choradeira de Marina Silva





O jornalista Breno Altman, diretor do Opera Mundi e colunista do 247, bate duro em Marina Silva neste sábado. Segundo ele, a candidata "mistura roteiros de santa e vítima para evitar o que realmente importa ao país: discutir projetos e rumos". Leia abaixo:

CHEGA DE CONVERSA MOLE
Por: Breno Altman

Marina Silva está se mostrando o pior tipo de personagem que a velha política é capaz de gerar. Mistura roteiros de santa e vítima para evitar o que realmente importa ao país: discutir projetos e rumos.

Sua receita cheira a mofo: apresenta-se como salvadora da pátria, acima de tudo e todos, de ideias e conflitos, de partidos e classes. Esse é seu disfarce para defender, a sorrelfa e a socapa dos cidadãos, posições neoconservadoras das mais reles.

Não é a toa que ganhou, nesse final de semana, a simpatia militante da revista Veja, porta-voz do reacionarismo.

A velha mídia, assim, completa o abandono de Aécio e se abraça a Marina Silva, em nome do antipetismo.

Na lógica destas forças, vale tudo para evitar que a candidata do PSB seja exposta em suas contradições e revelados os interesses que representa. Mas nada deterá o embate programático para deixá-la politicamente desnuda e os eleitores possam vê-la sem disfarce e maquiagem.

Fonte:







Confira também:








Nenhum comentário:

Postar um comentário