sábado, 26 de abril de 2014

Congresso Extraordinário do PIG - Partido da Imprensa Golpista


Congresso Extraordinário do PIG
Partido da Imprensa Golpista


Golpistas profissionais em Congresso Extraordinário do PIG


Dr. Matusalém Toicinho, CEO do PIG de 1500 a 1938, e Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, sempre envolvidos em Golpes de Estado, clamaram pela urgência de um Congresso Extraordinário do PIG – Partido da Imprensa Golpista, logo após a reunião reservada do PCC – Primeiro Comando do Capital.

Constatando que a quarta derrota consecutiva de demotucanos à presidência é irreversível e os governos estaduais de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná etc. também estão periclitando, os oligarcas resolveram radicalizar em suas conhecidas táticas de demonizar os outros e santificar demotucanos a qualquer preço.

As estratégias do Exército Piguiano serão discutidas para fazer frente ao quadro de derrotas que se avizinha de maneira concreta em 2014.

Entre os portadores de Crachás Piguianos Certificados, não se escondia o desalento, apesar da retórica cada vez mais inflamada e violenta dos soldados PIG Azevedo, PIG Constantino, PIG Gullar, PIG Lobão, PIG Leitão, PIG Merval, PIG Pondé, PIG Sardenberg, PIG Waack etc.

Aproveitando-se da inexistência de uma Lei de meios de comunicação, os patéticos militantes piguianos batem recordes de manipulação em suas publicações escritas, nas rádios e televisões (todas de propriedade de meia dúzia de famílias oligárquicas).

Contando ademais com os préstimos favoráveis de integrantes dos poderes judiciários, legislativos e executivos em várias partes do país, os líderes, Dr. Matusalém Toicinho e Dr. Toicinho, esperam pelo menos manter o Estado de São Paulo, com volume morto, Privataria Tucanatrensalão e uma série de atos “nobres” dos parceiros de empreitadas.


Confira também:

#SABESP distribuirá água insegura?
#VolumeMorto #Câncer #PSDB
#CUIDADO!

As perguntas que não são feitas nas pesquisas eleitorais. Por Wanderley Guilherme dos Santos

Dr. Toicinho afirma que “se é do PSDB, tá liberado!”

Senador Álvaro Dias (PSDB) e o doleiro Alberto Youssef

Quando tucanos se reúnem, os interesses nacionais estão em risco

Medidas antipopulares de Aécio Neves, candidato do PSDB

#WikiLeaks PSDB quer privatizar a Petrobras e entregá-la aos Estados Unidos. Petrobras é do Brasil! #PSDBnuncamais

Justiça Bicuda 45 - Trensalão liberado!

Celular do PCC- Primeiro Comando do Capital

EXCLUSIVO - #DrToicinho: "PCC - Primeiro Comando do Capital preenche fichas de filiação ao #PSDB desde a fundação tucana."

Mercenários

Datafolha foi para a oficina de estatística, mas não passou no recall #DefeitoDeFabricação #Incorrigível

Datafolha tem alguma credibilidade?

O Datafolha e os humoristas

Código Fonte do Datafalha é desvendado

O coração e o cérebro da corrupção.


Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário