quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Túnel do tempo piguiano. De volta para as Sesmarias


Túnel do tempo piguiano
De volta para as Sesmarias

Mais uma ideia inédita dos rola-bostas para salvar seus chefes

Convencidas de outra derrota em 2014, oligarquias conceberam mais um plano mirabolante para evitar o que consideram “catástrofe pior do que o Apocalipse!”.

Rola-bostas comuns e acadêmicos receberam a encomenda e apresentaram a solução em tempo recorde ao Dr. Matusalém Toicinho, CEO do PIG de 1500 a 1938, e ao Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939.

Em Convenção extraordinária, oligarcas das comunicações, das terras, dos mares e dos ares ouviram atentamente o discurso do patriarca piguiano, cuja idade é guardada em segredo pela cúpula da organização chefiada por ele até 1938.

Segundo o Dr. Matusalém Toicinho:

“O Túnel do Tempo Piguiano proporcionará a volta dos bons tempos das Sesmarias, no qual a gentinha diferenciada ocupava o lugar certo e não existia essa balbúrdia de hoje, com pobres frequentando aeroportos e faculdades.”

“Os avanços tecnológicos permitem que tenhamos dias melhores e possamos nos proteger num passado aprazível e controlável de acordo com nossos interesses. Num período áureo de nossas famílias, tal qual o paraíso oligárquico do diário de mamãe o descreve, em que riscos como os de agora sequer eram imaginados.”

“Vamos saldar os eminentes rola-bostas por mais essa esplêndida resposta para nossos problemas.”
“De agora em diante, a escravidão será reinstalada, os direitos trabalhistas revogados e as obrigações da ralé serão ampliadas à enésima potência!”

“Enfim, voltaremos ao paraíso na Terra.”

“Anauê!”


Confira também:

Nasce o mais virtuoso milionário brasileiro. Homem do ano 2012

PIG muge e relincha em todos os idiomas


Feliz 2013!




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário