terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#DrToicinho entra com recurso no STP-Supremo Tribunal Piguiano para revogar as últimas três eleições presidenciais e declarar PSDB vitorioso


#DrToicinho entra com recurso no STP-Supremo Tribunal Piguiano
para revogar as últimas três eleições presidenciais e declarar PSDB vitorioso


Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, entra com recurso no STP - Supremo Tribunal Piguiano para revogar as últimas três eleições presidenciais e declarar o PSDB vitorioso. “A justiça será feita!”, discursou o líder de fato da oposição.

A arriscada estratégia conta com maioria do STP, linha auxiliar de demotucanos.

A “ideia brilhante”, como qualificou o presidente do STP e lacaio piguiano exemplar, seria a solução encontrada para burlar os votos dos brasileiros que teimam em eleger candidatos(as) não determinados(as) pelas oligarquias das comunicações.

Segundo uma fonte que não quis se identificar, o Lacaio-mor do STP teria esboçado em off parte da estratégia montada pelos reacionários. “Esse povinho recalcitrante vai engolir um demotucano a fórceps. Já pensamos até em mudar de povo para que nossos projetos fossem aceitos. Mas nenhum lugar nesse mundo cruel parece nos aceitar... Então, só nos resta tentar a nossa arma tradicional, o golpe! Temos o STP submisso, ou seja, juridicamente estamos cobertos. A mídia é nossa, estamos garantidos... A desgraça é esse povinho que pode atrapalhar nossos planos. ”

Como o desespero é a fonte da fertilidade desses mirabolantes truques, sabemos que as oligarquias não sossegarão tão cedo, uma vez que as perspectivas indicam a grande probabilidade de uma quarta derrota seguida dos representantes do atraso.


Leia também:
Apesar das negativas do Dr. Toicinho, ONU prova que a mídia é contra a democracia e a liberdade de expressão

Supremo Tribunal Piguiano – O delírio do PIG

STF X STP - Eis a questão

PSDB é a favor de eletrocutar o bolso do povo brasileiro

O significado dos termos esquerda e direita em política

Governador Alckmin não enxerga onda de violência no Estado de São Paulo




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário