terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pitacos de 20 de novembro de 2012



Pitacos de 20 de novembro de 2012

Estado terrorista age impunemente

1) Terrorismo de Estado é popular entre israelenses. Segundo @CartaMaior, a guerra elevou em 20 pontos o apoio ao extremista Netanyahu, que busca a reeleição.

2) Assassinos também são estimados no cinema: a fila de trogloditas (como Rambo) que fazem “justiça” cresce continuamente.

3) Caso os brancos tivessem consciência, a consciência não teria cor.

4) Obama recebeu mais uma chance. Não pode esterilizá-la de novo.

5) Ministro Marco Aurélio de Mello, do STF, dá liminar ultra-mega-híper favorável ao governador Marconi Perillo, do PSDB. Quando se trata de demotucanos, mais uma vez fica demonstrada a “isenção” do ministro e do STF.

6) A cura de inumeráveis doenças irrita demasiadamente os laboratórios farmacêuticos. É mais lucrativo vender remédios de controle.

7) Redução de tarifas de energia elétrica deixa empresas do setor contrariadas. Mas a contrariedade dos cidadãos que pagam tarifas escorchantes anima bastante os executivos e acionistas.

8) Programação da Rede Globo confirma hipótese de cientistas: o Ibope costuma ser inversamente proporcional à inteligência.

9) Legistas declaram ser o neoliberalismo a causa mortis do Estado de bem-estar social na Europa.




Leia também:

Pompéia Conta Boal

Ainda há pessoas honestas no Brasil. Esperança!

PT se manifesta sobre manipulação política do STF

Dr. Toicinho e os cúmplices acima da lei

Finados piguianos

Dr. Toicinho é a favor de se punir exemplarmente a corrupção. Exceto a demotucana.
http://agenorbevilacquasobrinho.blogspot.com.br/2012/11/dr-toicinho-e-favor-de-se-punir.html




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário