quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dr. Toicinho inconformado com a disposição da CPI do Cachoeira de fazer uma feijoada de PIG


Dr. Toicinho inconformado com a disposição da
CPI do Cachoeira de fazer uma feijoada de PIG

Dr. Toicinho toma providências para
não entrar no caldeirão da feijoada

Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, afirma estar inconformado com a disposição da CPI do Cachoeira de fazer uma feijoada com o PIG.

Orelha Policarpo, integrante importante do esquema Cachoeira, será indiciado pelo relator da referida Comissão Parlamentar de Inquérito.

Rabos, paios, joelhos e pernas de membros das empresas piguianas também fazem parte dos ingredientes do prato da CPI, mas o Dr. Toicinho se diz favorável à pizza, de origem diferente e com tempero do oligopólio dos meios de comunicação.

O representante das organizações PIG enviou na madrugada de hoje press releases para suas publicações. Por coincidências “inexplicáveis”, houve uniformidade editorial e muitos consideram desnecessários os vários nomes de revista, jornais e canais de TV se o discurso é padrão e toca a mesma tecla, como, por exemplo, que o golpe de 1964 é “liberdade de expressão” piguiana. Também podem ser classificados como "liberdade de expressão" a Privataria Tucana, o Proer, a Alston, a Controlar, o Metrô, a Lista de Furnas e tantos outros atos nobres chancelados pelos líderes midiáticos e políticos das fileiras conservadoras.

Entendendo que a situação pode sair do controle, Dr. Toicinho mandou a senha para proliferar a ideia de quaisquer pessoas ou instituições que venham contrariar os interesses piguianos sejam imediatamente execradas em rede nacional. Asseverou a regra básica inscrita nos 10 mandamentos da lei do PIG e compartilhada por Hitler: “quem está ao nosso lado recita o cantilena: quem estiver contra, vai pagar muito caro por isso”.


Leia também:


Pompéia Conta Boal

Ainda há pessoas honestas no Brasil. Esperança!

PT se manifesta sobre manipulação política do STF

Dr. Toicinho e os cúmplices acima da lei

Finados piguianos

Dr. Toicinho é a favor de se punir exemplarmente a corrupção. Exceto a demotucana.

Pitacos de 20 de novembro de 2012




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário