quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Serra é o mais rejeitado


Serra é o mais rejeitado




Chega de reacionários, embusteiros e daqueles que abusam da boa fé alheia.

Os agiotas da fé utilizam espaços religiosos de maneira partidarizada.

São Paulo precisa se libertar daqueles que incendeiam favelas e governam para os ricos.

São Paulo quer Haddad prefeito! 13




Florcita Motuda - Nadie lo puede ver...


Nadie lo puede ver, nadie lo quiere recibir - Florcita Motuda



Serra: ninguém quer vê-lo nem recebê-lo.


Músicos, que tal fazermos uma adaptação?



Serra é o mais rejeitado

Por todo o mundo viajam muitas pessoas.

A passeio ou a negócio.

Governantes e presidentes viajam por todo o planeta.

Em geral, eles vão e são bem recebidos.

Em todo o país, os candidatos a prefeito visitam os bairros das cidades.

Alguns são bem recebidos e outros nem tanto.

Mas tem um candidato que não pode ir aos bairros e ninguém quer recebê-lo.

O que será que aconteceu?

Por que ninguém quer vê-lo nem recebê-lo?

Quando se pergunta sobre quem quer tal candidato no bairro, na vila, na praça, na avenida ou na rua, a resposta é a mesma:

Aclimação, você quer esse candidato?
Eu não quero!
Água Branca?
Eu não quero!
Água Rasa?
Eu não quero!
Aricanduva?
Eu não quero!
Artur Alvim?
Eu não quero!
Barra Funda?
Eu não quero!
Barro Branco?
Eu não quero!
Bela Vista?
Eu não quero!
Belém?
Eu não quero!
Billings?
Eu não quero!
Bixiga?
Eu não quero!
Bom Retiro?
Eu não quero!
Brás?
Eu não quero!
Brasilândia?
Eu não quero!
Bresser?
Eu não quero!
Brooklin?
Eu não quero!
Butantã?
Eu não quero!
Cambuci?
Eu não quero!
Cangaíba?
Eu não quero!
Canindé?
Eu não quero!
Cantareira?
Eu não quero!
Campo Belo?
Eu não quero!
Campo Limpo?
Eu não quero!
Campo de Marte?
Eu não quero!
Campos Elísios?
Eu não quero!
Capão Redondo?
Eu não quero!
Carandiru?
Eu não quero!
Casa Verde?
Eu não quero!
Catumbi?
Eu não quero!
Caxingui?
Eu não quero!
Cerqueira César?
Eu não quero!
Cidade Ademar?
Eu não quero!
Cidade A E Carvalho?
Eu não quero!
Cidade Dutra?
Eu não quero!
Cidade Líder?
Eu não quero!
Cidade Tiradentes?
Eu não quero!
Conceição?
Eu não quero!
Congonhas?
Eu não quero!
Consolação?
Eu não quero!
Curuçá?
Eu não quero!
Cupecê?
Eu não quero!
Cursino?
Eu não quero!
Ermelino Matarazzo?
Eu não quero!

Em todo o país, os candidatos a prefeito visitam os bairros das cidades.

Alguns são bem recebidos e outros nem tanto.

Mas tem um candidato que não pode ir aos bairros e ninguém quer recebê-lo.

O que será que aconteceu?

Por que ninguém quer vê-lo nem recebê-lo?

Quando se pergunta sobre quem quer tal candidato no bairro, na vila, na praça, na avenida ou na rua, a resposta é a mesma:

Freguesia do Ó, você quer esse candidato?
Eu não quero!
Grajaú?
Eu não quero!
Guaianazes?
Eu não quero!
Guarapiranga?
Eu não quero!
Heliópolis?
Eu não quero!
Higienópolis?
Eu não quero!
Ibirapuera?
Eu não quero!
Iguatemi?
Eu não quero!
Interlagos?
Eu não quero!
Ipiranga?
Eu não quero!
Itaim?
Eu não quero!
Itaim Bibi?
Eu não quero!
Imirim?
Eu não quero!
Indianópolis?
Eu não quero!
Itaquera?
Eu não quero!
Jabaquara?
Eu não quero!
Jaçanã?
Eu não quero!
Jaguaré?
Eu não quero!
Jaraguá?
Eu não quero!
Jd. América?
Eu não quero!
Jd. Anália Franco?
Eu não quero!
Jd. Ângela?
Eu não quero!
Jd. Avelino?
Eu não quero!
Jd. Brasil?
Eu não quero!
Jd. Europa?
Eu não quero!
Jd. França?
Eu não quero!
Jd. Guedala?
Eu não quero!
Jd. da Glória?
Eu não quero!
Jd. Irene?
Eu não quero!
Jd. Peri-Peri?
Eu não quero!
Jd. São Bento?
Eu não quero!
Jd. São Paulo?
Eu não quero!
José Bonifácio?
Eu não quero!
Lajeado?
Eu não quero!
Lapa?
Eu não quero!
Largo da Pólvora?
Eu não quero!
Lausane?
Eu não quero!
Liberdade?
Eu não quero!
Limão?
Eu não quero!
Luz?
Eu não quero!
Mandaqui?
Eu não quero!
Marsilac?
Eu não quero!
M´Boi Mirim?
Eu não quero!
Moema?
Eu não quero!
Moinho Velho?
Eu não quero!
Mooca?
Eu não quero!
Morumbi?
Eu não quero!
Mantiqueira?
Eu não quero!
Mutinga?
Eu não quero!
Paes de Barros?
Eu não quero!
Parada Inglesa?
Eu não quero!
Paraíso?
Eu não quero!
Parelheiros?
Eu não quero!
Pari?
Eu não quero!

Em todo o país, os candidatos a prefeito visitam os bairros das cidades.

Alguns são bem recebidos e outros nem tanto.

Mas tem um candidato que não pode ir aos bairros e ninguém quer recebê-lo.

O que será que aconteceu?

Por que ninguém quer vê-lo nem recebê-lo?

Quando se pergunta sobre quem quer tal candidato no bairro, na vila, na praça, na avenida ou na rua, a resposta é a mesma:

Parque Bristol, você quer esse candidato?
Eu não quero!
Penha?
Eu não quero!
Perdizes?
Eu não quero!
Perus?
Eu não quero!
Pinheiros?
Eu não quero!
Pirituba?
Eu não quero!
Parque do Carmo?
Eu não quero!
Parque São Lucas?
Eu não quero!
Pirajussara?
Eu não quero!
Piratininga?
Eu não quero!
Pacaembu?
Eu não quero!
Panambi?
Eu não quero!
Parque Edu Chaves?
Eu não quero!
Parque Novo Mundo?
Eu não quero!
Peruche?
Eu não quero!
Piqueri?
Eu não quero!
Pompéia?
Eu não quero!
Ponte Rasa?
Eu não quero!
Raposo Tavares?
Eu não quero!
Sacomã?
Eu não quero!
Sapopemba?
Eu não quero!
Santana?
Eu não quero!
Santa Cecília?
Eu não quero!
Santa Cruz?
Eu não quero!
Santa Ifigênia?
Eu não quero!
Santo Amaro?
Eu não quero!
São Domingos?
Eu não quero!
São João?
Eu não quero!
São Mateus?
Eu não quero!
São Miguel Paulista?
Eu não quero!
São Silvestre?
Eu não quero!
Saúde?
Eu não quero!
Sé?
Eu não quero!
Socorro?
Eu não quero!
Sumaré?
Eu não quero!
Tatuapé?
Eu não quero!
Tietê?
Eu não quero!
Tremembé?
Eu não quero!
Tamanduateí?
Eu não quero!
Trianon?
Eu não quero!
Tucuruvi?
Eu não quero!
Vergueiro?
Eu não quero!
Vila Alpina?
Eu não quero!
Vila Andrade?
Eu não quero!
Vila Anastácio?
Eu não quero!
Vila Carrão?
Eu não quero!
Vila Clementino?
Eu não quero!
Vila Gomes Cardim?
Eu não quero!
Vila Gustavo?
Eu não quero!
Vila Maria?
Eu não quero!
Vila Mangalot?
Eu não quero!
Vila Medeiros?
Eu não quero!
Vila Nhocuné?
Eu não quero!
Vila Guilherme
Eu não quero!
Vila Ema
Eu não quero!
Vila Hamburguesa?
Eu não quero!
Vila Matilde?
Eu não quero!
Vila Nova Cachoeirinha?
Eu não quero!
Vila Olímpia?
Eu não quero!
Vila Penteado?
Eu não quero!
Vila Prudente?
Eu não quero!
Vila Ré?
Eu não quero!
Vila Romana?
Eu não quero!
Vila Sabrina?
Eu não quero!
Vila Leopoldina?
Eu não quero!
Vila Madalena?
Eu não quero!
Vila Mariana?
Eu não quero!
Vila Formosa?
Eu não quero!
Vila Císper?
Eu não quero!
Vila Buarque?
Eu não quero!
Vila dos Remédios?
Eu não quero!
Vila Sônia?
Eu não quero!

Em todo o país, os candidatos a prefeito visitam os bairros das cidades.

Alguns são bem recebidos e outros nem tanto.

Mas tem um candidato que não pode ir aos bairros e ninguém quer recebê-lo.

O que será que aconteceu?

Por que ninguém quer vê-lo nem recebê-lo?

Por que, por que, por quê?





Leia também:

Os agiotas da fé e a utilização de espaços religiosos de maneira partidarizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário