sábado, 27 de agosto de 2011

#VejaInvaders: Quadrilha Editorial quer invadir privacidade. Camareira conta tudo.



#VejaInvaders
Quadrilha Editorial quer invadir privacidade. Camareira conta tudo.



Quando uma publicação se envolve em planejamento e atos desabonadores, não há dúvidas sobre sua reputação.

Práticas temerárias, bizarras e patéticas cometidas por delinquentes editoriais dizem muito a respeito do modus operandi de quadrilhas que atuam seguindo o Manual de Conduta do PIG.

O boletim de ocorrência já caracterizou o indigitado, graças à coragem da camareira que desconfiou do álibi matreiro e inconvincente do referido.

Para amenizar a situação, o PIG decretou em reunião extraordinária censura total ao ocorrido, liberando a informação apenas para os que tiverem idade igual ou maior do que a de Matusalém.

As peripécias realizadas pelo indivíduo constam dos registros policiais e não diferem demasiado das práticas usualmente antidemocráticas dos órgãos que monopolizam os meios de comunicação no país.

Como o assunto já ganhou mundo, apesar dos esforços piguianos, restará ao rapaz alguma saída honrosa?

Poderia confessar que trabalha numa organização criminosa e denunciar seus comparsas, principalmente o capo da corporação. 

A delação premiada poderia incentivar o sujeito a pôr todos os pingos nos is e seus chefes na berlinda.

Aguardemos os desdobramentos de mais um caso rumoroso patrocinado pelo PIG.


Post-scriptum:

O PCC - Primeiro Comando do Capital, frequentemente envolvido em atos encomendados pelo PIG, ficou chocado com o amadorismo do comparsa e determinou necessidade imperiosa de encontro secreto das cúpulas mencionadas para esta noite. Segundo testemunha ocular e auricular, o objetivo dos dirigentes é reclamar das possíveis sequelas que podem trazer para os criminosos serem desmoralizados pelo amadorismo do estagiário de invasões.




Um comentário:

  1. Pcc- Primeiro comando do capital ...nunca tinha pensado nisso kkkk

    ResponderExcluir