segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cálculos





Cálculos

Produzi muitos cálculos em minha vida.

Alguns pequenos, outros maiores.

Eles criaram muitas dificuldades para mim.

Entre outros fatores, fui para a área de Humanas porque, decididamente, não lidava muito bem com cálculos.

Há dez dias, tenho sido refém de um cálculo considerável.

Por mais que eu procure solucioná-lo, o referido não me deixa em paz.

A litotripsia limitou-se a parti-lo ao meio, efetuando uma equação desagradável.

As dores lancinantes passaram a ser desencadeadas por duas pedras renais impertinentes que julgam ser donas de meu comportamento, enviando-me diretamente para a cama ou ao banheiro, no qual exerço a prazerosa tarefa de procurar expelir as ditas cujas após tomar dúzias de copos de água, suco etc.

Embora das pedras não tenha mais notícias devido aos analgésicos mais potentes que passei a tomar, nunca se sabe, não é mesmo?

Vamos continuar o processo de hiperidratação e esperar que os celerados sejam afogados e expulsos pela enxurrada de líquidos ingeridos.

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário