quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra é atingido por bolinha de papel


Assustado após a tomografia computadorizada, o médico de #Serramilcaras solicitou uma ressonância magnética. Constatou-se a inexistência de cérebro.


SBT mostra que Serra foi atingido por bolinha de papel


Telejornal da SBT exibe toda a sequência dos lamentáveis e condenáveis fatos ocorridos ontem em Campo Grande e mostra que Serra foi atingido por uma bolinha de papel e só foi colocar as mãos à cabeça 20 minutos depois, após conversar com alguém pelo telefone. A pergunta que não interessa à maioria da mídia brasileira é: Serra simulou um ferimento para explorar o caso eleitoralmente? As imagens exibidas pela SBT colocam em xeque a suposta tomografia que o candidato tucano teria realizado. Uma tomografia por causa de uma bolinha de papel?

Carta Capital



Serra é atingido por bolinha de papel





O baixo nível da campanha presidencial, antes restrito aos boatos e mentiras divulgados pela internet, às pregações de certas igrejas e ao noticiário de parte da grande mídia – além dos programas eleitorais, é claro – chegou finalmente às ruas. Consequência inevitável.

O tumulto que aconteceu ontem no bairro do Campo Grande, no Rio de Janeiro, entre simpatizantes das candidaturas de Serra e Dilma tem que ser condenado e preocupar as coordenações das duas campanhas, pois pode se repetir e causar maiores danos para ambos. E para o País.

Entretanto, é preciso relatar os fatos como eles aconteceram, e entre os telejornais exibidos na noite desta quarta-feira 20, parece que apenas o SBT Brasil conseguiu mostrar toda sequência dos acontecimentos.

Na matéria fica claro que o objeto que atingiu a cabeça do candidato foi uma simples bolinha de papel. Não foi uma pedra, nem um rolo de papel, nem um rolo de adesivos – versão final comprada pelos jornais do dia – como publicaram ontem os principais portais de notícias.

Pior: segundo a matéria exibida pelo SBT, Serra percebeu que recebera o golpe do objeto e olhou para o chão para identificá-lo. Depois, prosseguiu a atividade em meio ao tumulto sem nenhum dano físico aparentar, com interrupções para entradas e saídas de uma loja e do veículo que o havia conduzido ao local. Passados 20 minutos, segundo o SBT, ele recebeu um telefonema – veja na tela – e imediatamente pôs as mãos à cabeça. Só então decidiu interromper a caminhada.

Em seguida, contou o telejornal, Serra foi levado a um hospital e submetido a uma tomografia. Na tevê, surge o médico que o atendeu, a dizer que não houve ferimento, mas que havia recomendado ao candidato repouso por 24 horas. Ato contínuo, Serra suspendeu o restante da sua agenda do dia.


Fonte:

http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=17094



#serrarojas merece prêmio IgNóbil pela farsa. #RedeGlobo aplaude canastrão. #boladepapelfacts


Depois da tomografia, médico de #Serramilcaras solicita ressonância magnética. Constatou-se a inexistência de cérebro.


#Serramilcaras pede para Exército isolar praças que tenham bolinhas de papel. #Serrarojas #boladepapelfacts


#Serramilcaras e #RedeGlobo são desmascarados pela farsa. #PIG afunda mais com #serrarojas #boladepapelfacts


#RedeGlobo é desmascarada por apoiar farsa. #PIG afunda mais com #serrarojas #boladepapelfacts


#PIG transforma bolinha de papel em arma de destruição em massa. #serrarojas #boladepapelfacts


Bolinha de papel faz canastrão encenar papel de imbecil nacional. #serrarojas #boladepapelfacts #chamex #tomografia


#serrarojas Encena nacionalmente sua farsa patética. #boladepapelfacts


PSDB pede para STF proibir uso de bolinhas de papel em todo planeta. #serrarojas #boladepapelfacts


#Serramilcaras estimula PCC a comprar estoque de bolinhas de papel. #serrarojas #boladepapelfacts


Canastrão do ano vai para #serrarojas #boladepapelfacts


Um dos delitos preferidos de #Serramilcaras é a mentira contumaz.


@belaspalavras Para #serrarojas, confetes em baile de carnaval é tiroteio. kkkkkkkkkk #boladepapelfacts => hahahahahaha!

about 15 hours ago via web

Retweeted by AgeBevilacqua and 40 others


PLINlO Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um lider ferido na estrada" Ass: Paulo Preto #serrarojas #boladepapelfacts

about 22 hours ago via web

Retweeted by AgeBevilacqua and 100+ others


Relembre o que dizia a Veja nos tempos de FHC. http://ning.it/d6y7Zb


“Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada”, diz Lula a #serrarojas

about 15 hours ago via web

Retweeted by AgeBevilacqua and 100+ others


@raphaelling Presidente Serra decreta: folhas A4 apenas com porte de arma, A3 será restrito às Forças Armadas. #serramilcaras #serrarojas #serrameerra

Thu Oct 21 2010 00:01:34 (Horário brasileiro de verão) via web

Retweeted by AgeBevilacqua and 100+ others


Nenhum comentário:

Postar um comentário